Se é relativa ou não eu não sei, mas com certeza eu prefiro a segunda.
Talvez depois de algumas muitas cervejas eu mude de ideia em relação a primeira :fckthat:
Versão Imprimível
Se é relativa ou não eu não sei, mas com certeza eu prefiro a segunda.
Talvez depois de algumas muitas cervejas eu mude de ideia em relação a primeira :fckthat:
Só digo uma coisa pra ilustrar minha opinião:
"Quem ama o feio, bonito lhe parece"
Padrão do Oriente médio é a mulher de corpo normal, mas com uma barriga um pouco avantajada hahahah
Spoiler: ha
---
Querendo ou não o padrão ocidental tem muita influência hoje em dia. Tanto que no Japão é febre a cirurgia plástica para olhos ocidentais.
Pior que essa frase é muito verdadeira...:y:
Tinha uma garota há uns tempos atrás que fiquei só por ficar...Ela era meio feinha, não me atraia tanto. Mas depois de umas ficadas comecei a gostar mais dela e tal, e ela começou a ficar mais atraente. Comecei a ver coisas nela, gestos, feições que começaram a me agradar, acha-la mais bonita.
Eu também iria fácil fácil...haha
Mas acredite...Tem vários amigos meus que já broxariam com uma dessas aí. Tem cara que é tão perfeccionista que se tem uma lasquinha de banha no corpo o cara já broxa. pqp
Acredito que a preferência subjetiva, ou essa relatividade, só passa a existir acima do patamar de beleza aceitável, não dá pra negar que existe um padrão humano na valorização de certas características físicas.
É relativa, mas somos induzidos a gostar de certos padrões diminuindo a relatividade(?). Digo que é relativa porque ela depende totalmente da percepção individual de cada um, que esta, por sua vez, é "manipulada" por certos meios de comunicação.
Eu mesmo gosto de magrelas(quando digo magrelas, magrelas mesmo) mais do que mulheres com bundas e seios avantajados. Não é boiolisse quando digo que prefiro um rosto bonito, olhos bonitos e um sorriso do que corpo, realmente acho mais atraente.
~HardLife
Eu prefiro a primeira, megan fox é meio zuada.
Comparação babaca essa que você fez no início do tópico, hein.
Acho que toda mulher tem seu charme. O que seriam das negras se todos gostassem de brancas? Beleza é relativa, varia de cultura pra cultura e de indivíduo pra indivíduo também, mesmo quando inseridos numa mesma sociedade.
Eu, por exemplo, não me sinto muito atraído por orientais. Já alguns amigos meus se derretem por japonesas. É exatamente essa variabilidade que garante a felicidade geral da nação. Em questão de mulheres, acho que o Brasil está anos-luz na frente de qualquer outro país.
Abraços.