Tomara que os mass kicks acabem também! :bravo:
Versão Imprimível
Tomara que os mass kicks acabem também! :bravo:
Resolveu, deve ter sido por esta resolução que meu pally morreu, 8kk de xp no lixo e mais 100k em blessing, quando a CIP resolver trabalhar que nem empresa grande me avisem!!!!
nuk precisei de bless no ek mais meu sorc lvl baixo precisa de umas 7 por dia xD
Ainda estamos aguardando o [Ticker] Fim dos mass kicks!
Acabou mass kicks ? Tomei umas 5 a noite em chimera!
Deve acabar quando dar save!
Só lamento informar, mais os kicks não tiveram fim não, fui kickado ontem à noite, em horários diferentes.
Bom dia pessoal , é meio dificil eu postar aqui mas sempre estou lendo o forum, hoje é dia 06/06/2012 , logo que entrei cedo as 07:00 fui tirar meu char de dréfia, onde desloguei ontem a noite , chegando na escada dos DS levei kick , pensei " devo estar sendo hakiado pois hoje a CIP resolveu o problema " , fui no site meti recovery no char na hora, troquei a senha e loguei novamente , passou uns 10 minutos levei outro kick , acho que essa história ai de que arrumaram nao está bem contada , como da ultima vez que tiraram as blessing gratuitas e tiveram que implementar novamente.
Mais uma coisa prefiro pagar 100k de blessing do que perder 2kk de experiencia , a cip tinha que balancear , diminuir as perdas com morte pelo menos em 50%.
Abraço e até logo !
E realmenta ta complicado ontem em honera levei 3 kicks seguidos e no ultimo deitei complicado mas vamos torcer que melhore :hmm:
so sei que, desde q começou os kick eu nao tomei nenhum kick, nem aproveitei as free bless nenhuma vez =//
Shanera