O Eliel, você já tem previsão de quando começará a batalha?
Versão Imprimível
Eu tenho uma dessas e ela esta aqui encima da minha mesa do computador :smile:
É pior do que eu pensava.
Eliel amigo, você é o maior troll do mundo.
Tenho suposições sobre os trolls da internet: ou são trolls, ou são extremamente burros mesmo. Não acredito que alguém possa ser burro como você demonstra ser, então acho que você é só um belo troll.
1. quem falou em cristianismo? Aquilo que o pastor prega é cristianismo? Não seja burro, Eliel.
2. quem falou em "acreditar em deus" ser algo errado? Falei que acreditar nos pastores é algo errado.
3. falei "matar" os pastores, não os fieis. Mais uma vez, você é melhor que isso Eliel, não seja burro.
Por burro quero dizer: interpretar de forma errada porque quer, e não porque é ignorante.
Se não querem que pastores influam na política, não declare guerra aos mesmos e nem aos religiosos. Se tua preocupação se refere à influencia política destes pastores, mesmo que os combata, combata-os com respeito, caro amigo.
1. a maioria não quer dizer nada, todo e cada indivíduo tem direito. O Estado é laico, queira você ou não. Fora que não há militantes religiosos no poder, a religião é usada por eles apenas para ganhar votos. Nenhuma das ações do Governo é em nome de deus, tanto que liberaram pesquisas com células-tronco.Citação:
Quanto à religião oficial do Brasil vale lembrar que somos um estado democrático, governado pela maioria. E a maioria brasileira se declara cristâ. Sempre se lembre deste fato, colega. Não importa quão convicto esteja do erro dos religiosos, sempre se lembre que eles são maioria, quer queira ou não. E para combater a maioria, seja inteligente. Não é fazendo o que faz a militância gay, que chuta a maioria para conseguir seus objetivos.
2. Os gays não chutam a maioria, apenas revidam aos chutes. Nenhum gay quebra lâmpada na cara de homofóbico, como aconteceu há algum tempo.
Isso me parece mais uma ameaça. Saiba que a lei está do lado certo e não do lado da maioria. Se acham desrespeito, continuem pedindo para deus nos punir (o que sabemos que não vai acontecer). Se ele não é capaz de fazer isso, vocês também não seriam. Abaixe a bola.Citação:
E a atitude de vocês, quando julgam combater tais religiosos, pôe em perigo todo mundo, não somente ateus, gays e céticos em geral. Se vocês continuarem com este desrespeito aos religiosos, farão com que eles se unam para se defenderem. E quando isto acontecer, caro colega, todos pagarão o pato. Quando diversas correntes religiosas se unem, as outras que não o fizer e os que nãoe stãod entro do pacto pagarão o preço da ingenuidade daqueles que querem combater os erros dos religiosos.
Você está falando isso só porque eu disse "matar", mas repetindo, eu não disse matar fieis nem exterminar a religião, mas sim os pastores ladrões. Se você é a favor deles, você é a favor do roubo, logo você está contrariando a bíblia, logo você está contrariando deus.Citação:
Para se combater o que quer que seja, tem de se usar a inteligência e não somente o sentimento. Sentimentos de aversão, ódio, etc nunca foi nenhuma arma eficaz no combate aos problemas humanos.
Todo e qualquer fiel que não faz nada em relação a isso também é cúmplice e está desrespeitando as leis divinas.
Acho que depois dos combos no estilo "hadouken" isso foi a pior coisa que eu já vi eles fazendo hahah
Hilário
UAHSuahsaush as caveiras são a melhor parte hahahahaha
http://www.youtube.com/watch?v=IwMLc...layer_embedded
As caveiras
http://www.youtube.com/watch?feature...cnO5yMA#t=337s
Tópico repetido.
AH...
Reported.
ban 1/10
É obra do Admin essas coisa. :fckno:
-
É legal o cara cutucando com um negócio ali, com medo de serem contagiosos os esqueletos humanos reduzidos.