Puts, qndo eu vi aí achei que ainda dava tempo de votar, mas vi que vc postou ontem, fazer o q né...
Mas qm ganhou afinal? :what:
Versão Imprimível
Puts, qndo eu vi aí achei que ainda dava tempo de votar, mas vi que vc postou ontem, fazer o q né...
Mas qm ganhou afinal? :what:
Infelizmente, mais ninguém votou, e o texto número 2 saiu vitorioso nessa semifinal!
Depois de poucos votos e 5 dias de espera, o nosso competidor Sero, autor de O Frio e Doce Hidromel, ganhou essa disputa por 5 x 1! Parabéns a ele!
E agora, o Mano Mendigo disputará com quem não tiver a sorte de ganhar a outra semifinal, buscando o 3º lugar no 2º Torneio Roleplay daqui a alguns dias, então, fiquem espertos!
Nossa, to por fora desse torneio mesmo ein, já teve até terceiro lugar e eu nem fiquei sabendo O.O
Bem... Vocês novamente fizeram textos gigantes... não fiquem chateados comigo, mas na minha opinião isso não é legal... vocês já sabem que "textos maiores" = "menos votos" e não adianta nos culpar por isso... todos temos ocupações no dia dia e quando vemos textos maiores sempre acabamos deixando para "depois" para quando "tivermos mais tempo"...
Enfim, eu estou indo dormir tarde, mas consegui terminar de ler o texto 1, então vou comentar sobre ele... depois eu volto para cometar o texto 2...
Texto 1 do Mano Mendigo:
Começou muito bem! A história já começou cativante e dando vontade de ler! :y:
O fato de ter uma Rainha de Svarground pode gerar questionamentos... até onde eu sei, essa cidade é uma colonia da cidade de carlin, entao não deveria haver reis ou rainhas lá... :hmm:
Então.. deixo uma crítica em relação a narrativa, que alternou momentos mais sérios e formais com expressões mais coloquiais como "saímos batidos"... :hmm: acho que ficaria melhor escolher um tipo de narrativa (formal ou informal) e tomar cuidado para não desviar dele ao longo do texto :hmm:
O Final foi muito bom... muito bom mesmo! Parabéns cara! :y:
Acho que esse foi o melhor texto que você já escreveu! :hmm:
Mas uma pergunta não quis calar durante todo o texto: "Não era mais fácil eles derreterem a água congelada?"
Amanhã eu volto aqui para comentar o texto do Sero!
Edit: Li o texto do Sero!!!
O começo não foi tão animado e empolgante como o do texto 1.. Mas ele ganha ponto pelos detalhes e pela excelente descrição...
E foi isso, um texto impecável, mas na minha opinião, não tão cativante quanto o primeiro.. :hmm:
Não vou votar porque não precisa! :P