na minha opniao, esse topico foi somento mais um topico inutil.
Sry :S
Versão Imprimível
na minha opniao, esse topico foi somento mais um topico inutil.
Sry :S
vc nunca viu um knight dividindo loot de demon hunt? e o EO? e os blockers do mages tops como Ingek, Cachero etc? Será que eles vao demon e voltam de maos abanando?LOLCitação:
Postado originalmente por Haghen
Meu, pally vai em demon hunt sim, com bolts e SD. E o loot, a maioria das vezes paga todas as SDs e ainda sobra pra proxima hunt. faça um char, pegueu level 50, aí depois vc posta algo aqui. OMG... Pally agora é ruim pq nao usa SD hahahaha..conta outra ai cara.
Como que o dano do pally é menor que o do kngiht?? vc ta louco??? Bebeu?
Vamos demon, eu vo full attack com 30 bps de ice rapiers (100 de atck) com meu skill 93 de sword + sword ring, ficando assim skill 97, e metendo explosions ao mesmo tempo. E 1 pally metendo bolts no demon. Sem sds. só bolts. quem ganha mais exp? Vamos fazer isso com behemoth tambem? Só no melee? Ahh mas ice rapier nao conta.. pois é 'munição', visto que é 1 hit só. entao vamos de SoV, vou ficar la full atack e o pally full attack no behemoth. vamos ver quanto eu ganho de exp?
Imagina entao se pally usar as SDs...
veja um video do EO nos behemoths... temuma hora lá q 1 behe ta nopreto,e ele fica dando melee de sov com 110 de skill, meu, ele usa 4 uhs e nao tira 1 hit do behemoth. NENHUM. aí ele usa 1 runa de explosion, dá 3 de dano e mata o behe.
Se fosse um pally atacando, com uns skill 70, ja matava tranquilo o behe... LOL LOL LOL
topic mais comedia do mundo
poxa.... naum to neim ai se pally eh a melhor proffisaum do jogo ou se eh a pior... ou se tem algma profissaum melhor, que eh coisa que eu num acho... pra mim todas elas saum super bem balanceadas... mas soh tenh uma coisa pra falar... gosto de jugar com pally por que gosto de fazer umas hunts com amigos... e enquanto compro 1bp de bolt pra ir caçar com eles, tenhu 2000 tiros... e gasto 4k.. com esse dinheiro vc compra 4bp de hmm e tem soh 400 tiros... tah... vc pode falar que as hmm's vaum tirar muito mais danu que que os bolts... mas sera??/ um pally com uns skills razoaveis e um sorcerer no mesmo nivel??? e kuando o bixo fika com 1 de vida e vc tem que gastar uma hmm pra matar ele??? gosto de pally qe eh facil se arruma pra ir uma hunt com meus amigos... agora sorcere fika uns 4 dia compran bp de hmm pra fazer uma hunt descente... eh o q eu penso....
tipo essa discussao de quem e pior nao leva a nada,todas as profissoes sao boas e acima de tudo interdependentes..*****mplo....se vc olhar ali <-------
vai ver q so pally,...eu preciso de uh...preciso de sd.....e em muitas quests preciso de algum amigo kina blocando..pq meu shield 60 e sux....
mas ai vc pensa ..o sorc e o druid,tamnbem precisam de um kina....e muitas vezes como aconteçe comigo,recebo mensagem de kinas quase que implorando preu ir com meu pally em necro hunt....
tipo,acho q posso falar sobre as vocações com moral,pois tenho esse pally 42 um kina 50 e um druid 30,tipo o kina joguei menos tempo q o pally e ja ta em um lvl maior(detalhe..nao shareo conta..meus chars sao meus filhos queridos^^),o druid e foda de pega lvl,pq precisa de runa e num tenho saco de fica caçando,já o pally e o mais foda de junta grana,pq tipo,eu andei fazendo uma contabilidade e como exemplo de hunt basica....
tipo vo caça ghoul com150 arrows(pq ela e o suficiente pra mata ghoul),com essas 150 contas q custam 300 gp(se eu não as criar),pego de loot,normalmente,de 1,1 a 1,9 k dependendo dos items q vier nos ghoul.
bl digamos 1,5 - 300 gp das arrows(faço as minhas uhs com o druid de madruga,pois com sono é muito arriscado caçar,vc perde um pouco a destreza,e ja q tenho banda larga posso caçar de tarde),entao fico com
1,2 k,essa grana eu pego compro 400 bolts...pq fica fazendo bolt demora...e vo caçar stone golen,drag,ou scrabs,quem sao faceis de matar e dão uma boaa xp.....
e entao é assim ..o pally e mais divertido na minha opnião.vc pode faze mais coisa..mas tambem tem q pensar um pouco mais do q se fosse jogar com um kina por exemplo.
Kra, vc tah de parabens, falou tudo!!Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Conhece pepelu??
Conhece marshall??
olha o q o marshall disse:
17) Quais são seus melhores hits? (mágicos e melee)
R: Mmmm... com Sudden Death meu máximo é em torno de 683. Com bolt pode ser em torno de 180.
link: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=38680
Vai fala q esses kra são fracos?? acho que vc naum vi a entrevista com eles neh, o kra falo q tirando quase 700 na SD, pra q ele vai quere atira bolt?!?!?!?
No comments
cada um tem seu gosto
A questao é q quando o assunto é pegar lvs sorcerers/druidas conseguem mais facilmente por causa dos danos de suas sd, paladinos tem um dano razoavel o q lhes daria um gasto médio.. ja knights num hunt de demon por exemplo gastariam muitas explosions e uhs e o loot dificilmente compensaria. Vcs devem analisar a relaçao custo/beneficio de cada vocaçao. O fato de naum Haverem Paladins tops se da a 2 fatores:
1º- Sorcerers matam demons com poucas sds = dinheiro e lvs rapidos, knights como ja disse geralmente tem prejuizos ao irem caçar demons solo... porem um knight pode ficar 2,3 meses so blocando para sorcerers o q lhe possibilita conseguir no minimo 50% do loot nas hunts.. as vezes ate 90%. Isso em 3 meses deixaria um knight podre de rico o q lhe possibilitaria tbm ficar varias semanas em alguma caverna de dragon so pegando lvs.. ai lhe pergunto e paladins ? custo/beneficio razoavel por isso demoram mais para subir lvs do q sorcerers/druidas e knights.. porém um paladin sobe shield igual a knight como todos sabemos.. poderia ficar blocando para sorcerers por 2 meses do mesmo modo q knights POREM muitos tem medo, acham q paladins naum servem pra blocar, muitos sorcerers naum arriscam levar pallys e como disse muitos naum acreditam no proprio potencial. Esta ai o 1º grande motivo.
2º- Ja pararam pra pensar q o cachero e a gugo por exemplo naum jogam exatamente o mesmo tempo por dia,mes, ano ? Quem pensar vai ver q isso enfluencia bastante tbm :P (vale tanto pra paladins quanto pra druidas q saum ainda mais discriminados)
tipow, sou pally de corpo e alma, luto para ki minha vocaçaum seja reconhecida e tal, fikei retired maix tou voltando.
agora lah vai:
pally eh uma vocaçaum mediana em tibia, ela pod usar de atk de distancia, atk de magia e pode usar a spear como arma meele pra bixus maix fracos.axu ki issu eh uma vantagem, porem poucos conseguem aproveitar dessa vantagem. Um pally pode muito bem administrar bolts + sd para naum sai perdendo. eu qndo vou hunt drag levo um tempo moderado, uso no maximo 1 runa de hmm i umas bolt (depois boto a media). mas ate ai vc concorda. porem. u ki eu faço com um drag um bom pally pod fazer cum um demon. num sei si tem resp de demon em local aberto. um pally pode usar um obstaculo a seu favor e ficar alternando entre bolt e sd pra naum sair perdendo, sei ki um sorcer gasta muuuuuto menos sd ki pally mas os danos de bolts ajudam muito, fora ki um pally e um kina em relaçaum a dano saum parecidos. jah ki um kina pod dah um hit 150+ pq um pally naum??? o atk da bolt num eh muito grande maix pod superar os 150 si tiver bons skills. os pallys tem mais facilidade de cata skills ki kina, entaum seus danos tbm podem ser mais altos. vou procurar mi informar sobre kinas e pallys lvl 100+ mas acho ki eh issu mesmo.
jah contra sorcerer os pally tbm tem suas vantagens. um sorcerer naum usa a ue com frequencia pq gasta muiiiiita mana, assim ele gasta mais em hunts grandes, a ue eh a grande carta dos sorcerer mais eles nem sempre podem usar ela. em relaçao a sd, os sorcer podem fzeer suas proprias sd i o dano de sd eh muiiito alto em relaçao ao de um pally. porem a defesa de um sorcerer eh uma bosta, sempre precisa de blocker ou utiliza de velocidade ow parcel (para subir atcar e descer ou vice versa) porem um bom pally naum precisa de blocker i tbm pode usar a velocidade a seu favor. um pally demora maix tempo numa hunt ki um sorcer mais gasta menos uh por ter um def superior a de um sorcer.
sei ki sou um mero lvl 25 falando porem estou defendendo minha nobre raça utilizando de todo meu conhecimento logco e sobre tibia para isso. se errei em algum ponto por favor me alertem, nao tenhu exp com high lvl porem utilizei a logica para fundamentar minhas afirmaçoes
flwsssssssssssssss
**PalADIn** :bow_arrow
**ThAiS**
**CalMEra**
A matéria tah +-, oq a estragou foi q vc viajou um pouquinhos flando sobre as hunts :/
No meu ponto de vista, toda as vocaçoes dependem de outras vocacões:
Paly depende de Sorc pelas suas SD, tanto que sorc precisa das burst de paly
Kina precisa de Uhe e explo fornecidos por sorc e druid, e estes precisam de bloker.....
Bom cada um depende de alguém.......
Vc falam de kinas ser os fortes, imagina eles sem Uh -.-' Nós colocamos Sorc com SD (arma própria), Paly de bolt (arma própria), e UH? É arma propria de quem? Kina -.-?
Acho que todas dependem uma das outras.........