Cara eu ri d+ disso :D
Versão Imprimível
Não se esqueçam que viagem no tempo também considera viajar ao passado. E não precisa ser até os dinossauros, na época da construção de Thais ou nas batalhas da Red Legion é algo bem imaginável.
Imagina poder batalhar contra dinossauros
*-----------------------------------------*
Cara, ia ser incrível. Abrir uma área de hunt no estilo do parque temático do filme, porém sem cercas elétricas e tals, a natureza do jeito que ela é.
Queee sonhoo !
Vou só arriscar algo que eu não queria que acontecesse; por favor, que não seja um Update com apenas mais uma área para fortões, novos bichos para fortões, respawns para fortões e quests para fortões! :'(
Eu queria que saisse alguma cidade nova e alguma quest complexa tipo PoI, Inqui nova.
Eu vi a Scrennshot desse portal, pensei em algo tipo tem um portal em um lugar você entra ali e sai no outro portal la na Pqp asjajis
Apostaria que dessa vez o balanceamento prometido há um ano atrás vem.
Com a demora dos develop servers, será meio difícil o pvp novo ser testado completamente. Acho que essa ideia podemos descartar ;b
esse portal ai na art, acho que ta mais relacionado com os 2 novos servers
ou entao pode ter algo haver com a wand of dimensions, sei la
to curioso para ver as novas mounts XD
e como assim viajar no tempo????!!!!! Oo
q ideia +loka essa de vcs -.-
concordo com o ckborman, ja faz quase 1 ano desde que lançaram os feedback de como seriam as alterações para cada vocation, o certo seria lançar um update focado nisso enquanto ainda existem premium accs presas ao jogo devido as duas promoções de 1 ano que fizeram (outfit full e montaria) pois pelo menos esses jogadores presos não iriam desistir de jogar devido alguma alteração drástica d+ (provavelmente ainda haverá outra promoção de 1 ano devido aquele horse com crina laranjada)
também é possível uma expansão hive e deepling, pois tem o desenho da rainha inseto botando ovos no subsolo, então logo conheceremos ela
Edit:
Don Maximus Meridius esta provavelmente certo pois reparando bem no desenho, vemos o continente de zao desaparecendo em partes cada vez que o mapa se afasta do portal, isso provalmente é uma insinuação de viagem no tempo enquanto o continente ainda não foi desbravado, é provável que alguma grande quest envolvendo viajar no tempo nos permita ir atpe algum momento épico da história tibiana como as guerras antigas e assim conhecendo o grande Banor? =o
edit 2:
reparando bem na imagem e vendo as bandeiras contendo o numero 15 (mesmo numero de anos que o tibia tem atualmente) seria então só um desenho nostálgico da evolução com intenção de comemorar o aniversario do jogo? (ainda espero que seja uma quest épica)
Algumas ideias apresentadas foram muito inteligentes ... Mas certamente deve ser a expansão da Hive mesmo ... com muitos monstros novos, que dão muita experiência e muito loot, para os overpowers ....
Não sei se um balanceamento seria necessário não ... balancear o que? piorar os druids (que sempre foram péssimos e agora que estão 'mages' de verdade)? retirar as magias de ataque do Knight? Turbinar os sorcerers mais ainda?
Acho que só as próximas semanas nos dirão ....:)
A Cipsoft já mostrou uma forma totalmente convincente de se viajar no tempo: durante a quest do Jester Outfit, você volta no tempo e corta a barba do imperador Kruzak enquanto ele ainda é jovem.
Uma nova quest que envolva uma batalha no meio da guerra entre a Red Legion e os Orcs ficaria muito interessante.