Postado originalmente por
Marksman
O dinheiro é meu, só peço um serviço melhor, você tem premmium de graça, ganha pra defender a cip e mais outras regalias , eu voltei depois de 1 ano, abandonei o Steam pra voltar a jogar e me deparo com o jogo 1000x pior do que quando saí, com 20 reais eu compro mais de 15 jogos na colônia de férias do Steam, todo pra jogar online e com a conexão fixa, entendeu agora pq eu to reclamando amigão? Não é questão de miséria, é questão de investir dinheiro a toa sendo que eu poderia estar fazendo minha lista nesse momento, continue tentando provar que os kicks são problemas 60% nossos e não da cip, você sabe que isso é relativo :y:
obrigado por diminuir minha reputação, verdade doeu, quem defende mass kick pra mim não tem noção das coisas, se o meu post foi infeliz quem dirá você me chamando de miserável, mas óbvio, não posso negativar sub-administrador e todo mundo vai bater palma igual foca pra você (''herp derp gryllo tá certo +reppp), mas de boa, vou continuar alimentando o boa-compra de 2005 a 2012, já deve ter mais de 600 reais do miserável aqui que já abasteceu os preços daquele site quando premmium era 95 reais e artigo de luxo, dinheiro meu é que nunca faltou nos bolsos daquele site, reclamo e vou continuar reclamando, viveram nas minhas custas agora vão aguentar :)
Quando a conversa chegar em você eu te chamo, por enquanto fica na sua.
-
edit: Pronto, podem me fritar a vontade, a maioria espera o dia inteiro pra fazer isso.