Cara pelo que me lembro só leveis acima de 20 pode fazer o evento, dai se pode entrar no teleporte e ele dá um dos locais para pegar recompensa, pelo que me lembro é isso.
Versão Imprimível
Cara pelo que me lembro só leveis acima de 20 pode fazer o evento, dai se pode entrar no teleporte e ele dá um dos locais para pegar recompensa, pelo que me lembro é isso.
ai tava lendo esse post e fikei com uma duvida... tenho 2 char digamos q eu jogo com mais frequencia... um na faixa de 40 e outro na faixa de 60,no caso eu teria q so passar no portal de folda com os dois pra ganhar as paradas??
digo sem precisar ao menos matar algum monstro do evento?
neutral eh um lixo mesmo neh, oia q q os mongol pensa! se nao for a gnt matando n tem recompensa pra vc nao fmz?
Sou Neutral e ajudei a matar devovorga ano retrasado so n ajudei ano passado pq n estava jogando, ir com char low lvl é so um jeito que as pessoas acharam pra faturar um extra no evento
Exatamente! Porém os boss dão uma quantidade legal de experiência... se não estou enganado, só o boss de poh da na faixa de 10k de xp. Além disso, você ganha um achievment caso você seja o jogador que deu mais dano em algum boss. Eu lembro ano passado que tinha lvl baixo que durante o dia já tinha upado alguns lvls só ajudando a matar o boss de lá.
Os boss de ghostland e folda são realmente meio pancadinhas! Na devovorga do ano retrasado houve um bug que eles surgiam no meio da floresta, dai sempre pegavam algum infeliz de surpresa e mandavam pro templo.
Pois é, realmente muito lvl baixo iria fazer uma diferença tremenda na hora de matar o boss chefe... ¬¬
O que você mais vê no boss de poh é nego morto dentro do portal!
Eu não me sinto atraído pra ficar matando os boss dos portais e nem de tentar me aventurar na devovorga em si, por isso apenas entro e saio do portal.
Ano retrasado e passado eu ajudei inúmeras vezes na lightbearer e mesmo assim não esqueci de levar meus noobs pra acender a tocha... cada um com suas artimanhas de fazer grana.
Antes fazer assim do que outros que compram... :hmm:
falei isso pq eh mtu dificil q ele, sem time, consiga ajudar em algo nesse evento.
so isso msm ^^
@Birosmar
basta entrar e sair do portal, se nao me engano em darashia tem um tbm nessa faixa de lvl
@lembrabdo q os bosses podem sair de seus respectivos teleports como o mlk aki embaixo relatou
UAEUAHEUAHEUAHEUAHUEA
Fui olhar o preço da stone no market e tem buy offers de 400.000 k, lol...