Postado originalmente por
Marksman
Na minha opinião já passou da hora de criar um servidor chamado ''Nostalgiera'' ou ''Nostera'' ou apenas ''Nostalgia'' em que giraria em torno do tibia 7.1, sem atualizações, sem nada, mesclando todos os monstros antigos (desde o DAEMON até a GS feiosa) com diferentes níveis (por exemplo, fosse paga uma passagem e vai pro mapa do 7.1 até o mapa do 7.4), com eventos da época (Invasão de mummy em Carlin, o orshabaal e os elfs em venore) com itens da época (shield of Honor, wing helmet em Thais) tudo naquele ambiente antigo com os 'addons' tipo os chars feios do 6.3 e os mais normalzinhos do 7.1 até o 7.4, estátuas nas cidades para lembrar das lendas (Cachero, E.O, Bubble, etc)
A ilha de Nostalgia foi algo impressionante, deveriam tentar isso com um servidor, ao invés de lançarem novos servidores pra meia dúzia de botter jogar, porque não dar o braço a torcer logo, parar com essa arrogância e fazer um Tibia Classic? É tão difícil aceitar que o tibia antigo era mais legal?
Sinto falta dessa época, desse tibia ''inocente'' apenas com macros de luz e de pesca, traps inteligentes, sem frescurite de montaria, nadar ou coisas do tipo, eu pagaria várias p.as só pra ficar jogando nele, ir pra fibula matar wolf e runar backpack de SD etc etc, nao sei pra que tanta frescura em programar isso, nem que fosse 1 client a mais pra baixar, aposto o meu char que esse servidor viveria com filas pra entrar e com 900+players batendo recordes, OT server de modelo antigo não presta, o mapa é horrível, só tem tiozão noob, a XP é toda zuada e nao tem o mesmo charme ''oficial''.