Opa, é logico que vale a pena a jogar, mas se tiver bons amigos in game, o que hoje em dia está bastante dificil.
Atualmente estou sem jogar, mas tibiano que é tibiano sempre volta a jogar.
Sou tibiano nato, kkkk
Versão Imprimível
Opa, é logico que vale a pena a jogar, mas se tiver bons amigos in game, o que hoje em dia está bastante dificil.
Atualmente estou sem jogar, mas tibiano que é tibiano sempre volta a jogar.
Sou tibiano nato, kkkk
Não entendo o motivo das pessoas todos os dias criarem 2~3 tópicos com o mesmo objetivo, saber se vale a pena ou não jogar Tibia.
É um jogo com pontos positivos e obviamente, pontos negativos. Dizer que em Tibia hoje não há como se divertir, fazer amizades e viver momentos bem legais é totalmente infundado, a diversão do jogo não acabou, joguei Tibia durante 6 anos e continuo a jogar, quando eu sentir que o jogo não me da mas alegrias, vou parar normalmente. Tudo evolui, adaptações tornam-se necessárias. Parar de se lamentar e de reclamar da jogabilidade atual é uma adaptação necessária e urgente, mas o que me chama atenção mesmo é a quantidade de pessoas que vem postar algo negativo de jogo e continuam a jogar sem ao menos pensarem em parar. Poxa, Tibia ainda é o jogo que chamou a atenção de todo mundo aqui, que nos diverte diariamente - ou seja lá quando - e sua essência continua a mesma.
Tópicos como esses são desnecessários e só produzem coisas ruins para a comunidade.
Vocês acham que ainda vale a pena jogar Tibia?
- Sim, ainda me diverte bastante
Ainda tem a mesma graça que tinha antes?
- Alguns aspectos sim, alguns não, o jogo hoje é bem melhor, só os jogadores que não (muitos cheaters)
Dá para se divertir muito jogando ou depende de algo?
-Da sim para de divertir
Que droga. Toda semana aparece um tópico semelhante. Por que ao invés de querer saber se é divertido para os outros, você mesmo não entra, tenta jogar um pouco e se achar divertido, continue, se não achar divertido, pare. Simples assim.
Para mim não tem mais graça!!!
Aquela foto que o cara posto do DP é a triste realidade do TIBIA hoje, aquilo era o dia-a-dia tibiano não ocorreu nenhum evento ou algo do tipo, e eu entro olho e saiu como um dos caras postou ai.
Quando houver mudanças quem sabe eu volto se forem positivas.
Fazer o que né.. só nos resta ter esperança... acho que o que faz mais falta no tibia eh isso um monte de gente online mesmo nos moldes atual se os servers fossem remanejados e aumentando o numero de players online em cada server o jogo ja ficaria mais divertido, as mudanças atuais não vem atraindo muita gente não.
Para quem jogava tíbia nas épocas entre 2004 a 2007, a diversão era ilimitada.
Me lembro que quando eu chegava da escola ia direto jogar tíbia, no DP de Carlin era bastante cheio, que até no lado de ca <- tinha uns nobizinhos jogando xadrez, outros com uma turminha para caçar, outros gritando e chamando para ir em quest, outros ajudando você, casas bem enfeitadas, level 70 era um conquista tibiana, outros querendo fazer graça na rainha de fica com 1 de life, em folda era a área de caça dos noob, as pessoas faziam amizades, muitos players que precisavam de dinheiro realmente tinha um mage ou druid para fazer suas runas e vender.
Isso na versão 7.5 de cá para a versão 7.7.
Esse espirito Tibiano não existe mais... Infelizemente.:timido:
O que realmente não entendo é essa fase mecânica. Para alguns acham que o Tibia melhorou. Discordo.
Tibia Facilitou a sua jogada, e acabou se tornando um jogo de competiçã, a única coisa que se fala é level, quest e Dinheiro ou dominar Mundos, matar os outros.
Alguns dizem que o Tibia era lotado porque na época as pessoas não tinha custo para ter um computador bom para rodar outros Jogos . Discordo.
Alguns dizem que o Tibia esvaziou por causa de bots. Discordo (alias 7.7 era fácil fácil de matar bots, fazendo traps, você podia muito bem pegar uma caixa, impossibilitava ele de andar o que a cip fez?)
Hoje eu jogo, sou apaixonado por tíbia, jogo mais para upar, ou fazer algumas missões novas.
Esse é meu ponto de vista.
Eh esse o espirito mesmo Blubber!!!! Sinto o mesmo que vc. Entro pra pegar uns loots e upar uns low levels aleatorios quando me dá vontade, como ja disse acima gosto de upar até 70 entao tenho 1kk em varios worlds feitos através do TRADE ridiculo sem sair do dp com lvls 8 comprando e vendendo item, e de vez enqdo entro em algum upo um pokinho e ja deslogo. Não tenho mais aquela vontade de jogar de antes...