Claro que sim cara, acho até sexy.
Versão Imprimível
Claro que sim cara, acho até sexy.
Huahauahauha isso me lembrou quando eu estava na pista do show do Pearl Jam, faltava 2 horas pra banda entrar e pra passar o tempo fui conversar com o pessoal, aí tinha uma argentina muito gatinha lá brother, pele e rosto lindo.
Aí no meio da conversa lá com os hermanos, a garota tira uma estojo com a maconha e começa a preparar o cigarro na boa enquanto conversava
Que merda hein hahaha
achei o depoimento engraçado.
Esse tpw de moleca fuma pra fazer graça, obvio.
Eu namoraria uma maconheira moderada q ainda não esteja afetada pelos efeitos do uso desregrado da canabis (lê-se: q ainda não esteje louca).
Uma coca ou mescalina tbm cairia bem?
Já tive um rolo como uma garota que fumava maconha, só não namorei porque ela não quis.
O negócio é saber diferenciar as pessoas, nem todo mundo que fuma maconha é maconheiro drogadão vid4loks. Pré-julgar os outros é muito feio.
Se ela tiver carater, auto-estima e solidez de realidade, qual o problema de fumar maconha?
Prefiro muito mais uma que fume maconha e seja madura do que uma toda "pura" que faça da minha vida um inferno.
E só um toque: sexo depois de fumar maconha é o melhor que tem, perdendo talvez só pra extasy(mas ai já é apelação).
Não quero fazer apologia às drogas, mas eu me preocuparia muito mais se a menina bebesse pra caralho e/ou fumasse cigarro(até pq sou ex-fumante, seria tenso namorar uma fumante, eu voltaria a fumar provavelmente) do que uma que fuma maconha CASUALMENTE.
Cara, pode me xingar do que quiser, mas acho que esse video expressa minha opinião:
http://www.youtube.com/watch?v=fFy9rUbvJuo
Cara, em um tópico que perguntava como deveria ser a mulher perfeita, uma das características que coloquei foi o bom senso.
Acho que se aplica bem no seu caso..Se a guria tiver bom senso do que está fazendo (é, eu sei que ficou estranho isso, fumar maconha e ter bom senso, wtf?), acho que tá de boa.
Curti sua história, haha.
Cara, as vezes eu acho que a maconha é a regra, não a exceção. O que mais tem aqui em Brasília é maconheiro(a).
A verdade é que você não encontrará em lugar nenhum um estudo sério que diga a real sobre a maconha. Então começa a pairar uma série de dúvidas sobre a retidão moral da pessoa que usa maconha. Não que eu seja preconceituoso, mas esse pessoal que fuma maconha é liberal demais.
Acham que ninguém é de ninguém, que aborto devia ser permitido, vivem de festa em festa, dão pra todo mundo... ou seja, essas pessoas não tem moral nenhuma. Como esses são valores que eu eu prezo, penso que não daria certo com um maconheira do tipo ultra liberal.
Maconheira que usa e consegue levar uma vida social normal, tem um bom emprego, não é louca e nem burra, aí tudo bem. O problema é minha família que é intransigente e acha que todo maconheiro tem que ser fuzilado.
E tem essa questão de alimentar o narcotráfico... mas se você for parar para pensar, a culpa é dos maconheiros ou do governo que impõe essa proibição por pura conveniência pseudo-moralista?
Se você parar um pouco pra pensar, até que faz sentido.Por que uma pessoa que é capaz de quebrar um vinculo moral só pra consumo de algo que lhe proporcione prazer próprio não seria capaz de lhe ser infiel pelo mesmo motivo?
Numa situação comum eu não namoraria, mas se fosse alguem que eu gostasse de verdade... Poderia falar mais sobre esse tipo de coisa entretanto, é muito pessoal e acho que cabe o bom-senso.Uma coisa eu posso te afirmar: você corre um sério risco de encontrar alguém que usa pelos motivos errados; uma pessoa que já tem problemas demais, (Talvez bem anteriores ao uso) sentimentos mal-resolvidos, imatura e que quer apenas fugir da realidade em que vive.
Só oque tem onde eu estudo, a maioria são lindas mesmo, mas também vivem em festas, não estudam, são patricinhas. ESSAS eu não namoraria.
Mas se fosse uma mina que eu curtisse, não deixaria de namorar por causa da maconha.