porra... é assim...
vc faz uma coisinha q irrita o cara ...
''noob''
''qué morre?''
''noob''
<skull>
<si peidando>
''You are dead.''
nao é pra generalizzar... mas bastante e assim =[
Versão Imprimível
porra... é assim...
vc faz uma coisinha q irrita o cara ...
''noob''
''qué morre?''
''noob''
<skull>
<si peidando>
''You are dead.''
nao é pra generalizzar... mas bastante e assim =[
Isso acontece por causa do exesso de brs nos servers.Antes,eram pucos e esses pucos se ajudavam a fim de r]tornar o jogo + agardavel.Hj,brs sao maioria,entao ninguem se preocupa em ajuda um ao outro.E como o jogo tem mt divulgaçao aki,todo mundo quer ser top e famoso,naum se importando com o jogo...eh isso q acontece..
Para quem fala mal do Non-PvP:
:) Mundos Non-PvP não são assim. As pessoas são muito mais educadas e amigáveis. Nos mundos Non-PvP o que acontece é respeito, e não medo.
Para quem acha o Non-PvP uma grande Rookgaard PvP (onde qualquer Noob fala Hunted e manda os amigos fodões te Spammearem dizendo que até suas miseráveis tripas estão sendo caçadas), criem um Char. Antes eu achava a mesma coisa, mas já mudei minha opinião!
Se você quer ser um Power Gamer, impor medo e sair mandando todos calarem a boca e sair da cave, nada como um bom e velho PvP. Mas se você quer fazer amizades e aproveitar 100% do jogo, Non-PvP com certeza!
Jogo em mundo PvP, mas confesso que só jogo nesse mundo pelos meus amigos (grandes amigos).