Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: A Grosseria dos Tibianos

Registro
    21-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy A Grosseria dos Tibianos

Há algum tempo atrás eu parei de jogar tibia, por motivos que agora não vêem ao caso, semana passada voltei a jogar.

Quanto a isso não havia problema, loguei em uma antiga conta, fiz um novo char, decidido a começar tudo de novo, escolhi um velho mundo conhecido meu, um mundo que até então eu gostava muito, Antica... O meu periodo na Rook foi maravilhoso, foi como lembrar os velhos tempos, em que eu saia sozinho ou com os meus amigos sem ter medo do que ia ver pela frente ou enfrentar, cheguei ao lvl 8 muito feliz e contente comigo mesmo...

Ao chegar na main, toda a minha alegria e contentamento foi aos poucos se esgotando, a main não estava um caos, não para mim, a unica coisa q eu notei foi que os tibianos, a maioria, estavam todos rudes e grosseiros, principalmente os brasileiros, estavam "acabando" consco mesmo, coisa que não deveria acontecer, pois, apesar de tudo, somos um país em que gente como nós, unidos por um propósito especial, tende a se ajudar,gente inventando coisas, tipo: eu estava treinando, perto de dep de venore, embaixo da ponte, com outro carinha br tbm, ai chega um outro br e diz q eu to usando mc, até ai td bem, eu explico q o meu amigo tah off line e tal, ateh q ele sai e aparece outro br, que diz a msm coisa (amigo do outro, lvl mais alto), eu acabo explicando tudo denovo, ai ele diz tudo bem e sai... mais alem, um pally lvl 35 começa a nos atacar do nada, eu fujo e tento entrar no dep (pior coisa q eu podeira fazer...) num consigo entrar e o cara mi mata... logo em seguida e pergunto pro cara pq ele me mato.. ai ele copia e cola a msg do primeiro br que tinha dito que eu estava usando mc... para a minha surpresa o br disse pra td mundo no dep que eu estava usando mc... sem usar o yelling (claro) por isso não percebi e não tive tempo de me defender....

Depois disso eu resolvi mudar de server, fui pra calmera, pensando em rever os velhos amigos de lá e fazer novas amizades, para minha maior tristeza encontro brasileiros rancorosos, que não se importam com os outros, ómente com eles própios...

Isso me deixou profundamente triste, pois, antes de parar tibia era um lar dos caras que buscavam lá um jeito de fazer um mundo melhor, os que causavam balburdios eram sempre os mesmos e quase nunca eram brasileiros, agora eu intendo pq os "gringos" e cia não vão com a nossa cara....

Eu gostaria de saber se foi só eu que percebi essa mudança trájica com os brasileiros, gostaria de saber que tudo o que eu disse é somente um fruto da minha imaginação... por favor, respondam...
    Abraços
    T+

* Se eu errei gráficamente, me mandem uma MP, sou novo no forum e esse é um dos meus primeiros posts...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maybe; 28-06-2005 às 17:28.
    Curti Essi Bagulho xD!!!

auhauhauhahauhauh
    Presunntinhu
    Calmera
    LvL 8
    Kinght

( Jah q Tah td Mundo Fazendo xD) Objetives:

(X) -->Main
    ( _ ) -->30/30
    ( _ ) -->Lvl 10
    ( _ ) -->P Set ¬¬
    ( _ ) -->40/40
    ( _ ) -->lvl 15
    ( _ ) -->FS
    ( _ ) -->50/50
    ( _ ) -->lvl 20
    ( _ ) -->C Army, C Shield, K legs,
    ( _ ) -->lvl 25
    ( _ ) -->70/70
    ( _ ) -->lvl 35
    ( _ ) -->G Army
    ( _ ) -->85/85
    ( _ ) -->Dreams?! xD

Registro
    12-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra num parece eh... os br tao fikando td retardado nem parece tibia ... eu lembro quando jogava em azura , velhos tempos aquela galera reunia, fazendo quest, matando bichos ,conersando aquilo sim era bom so q hj e dia n ha isso mais o kra so querem lvls, itens, reconhecimento .... ta mto paia por isso q em todo server tem war, é por isso q eu to em um mundo PVP-enforced... kra la n fui PA ate agora, pelo q eu to vendo os vai c um dos melhores mundos de c jogar.
    Mas eu ainda jogo em samera e tals mas mto poco devido aos br NOOB.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por isso que somos muito mal vistos por todos la fora , a maioria dos brasileiros que jogam tibia so sabem se estupidos ,ladrões, lures, querem levar vantagem em tudo ou são muito noobs e so fazem merda(noobs msm nao newbie q ta aprendendo a jogar).

Outro dia um amigo meu morreu lvl 9 , ae perguntei o que houve pra matarem ele.Ele falo q entro numa cave todos mandaram uma mensagem "leave pls" , como ele nao entende inglês continuou na cave e matou todos os bichos de treino dos caras.O cara faz merda e nem sabe que ta fazendo merda.

Não adianta , a cada um brasileiro gente boa existem 5 "doentes" brasileiros.
    Parece que eles so jogam isso para estragar o jogo dos outros como se fosse diversão pra eles.Pode ver no forum oficial do tibia toda hora aparece uma menssagem "só podia ser brasileiro" e agente não tem como nem se defender pq nao passa de uma pura verdade.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, ultimamente para se jogar como antigamente só em Non-PvP e olhe lá...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Olha, ultimamente para se jogar como antigamente só em Non-PvP e olhe lá...
    cara eu ainda acho mundo nao pvp pior , joguei por uns meses e nao aguentei , como la ninguem mata ninguem os caras ficam mais abusados ainda e qualquer lvl 8 pode dar de power abuse e vc não pode fazer simplesmente nada.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não amigo, não é imaginação sua. É a pura realidade. Bem... bem vindo ao "maravilhoso mundo de Tibia".

Non-Pvp é pior pois tem pessoas rudes e você não pode fazer nada, já que certas criaturas não sabem conversar, só aprendem na base da força.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 8 dar power abuser?
    como?
    non pvp pra sobreviver tem que ter muitos amigos!!!
    pra ficarem fazendo pressao nesses noobs! chega um lvl 100 poe uma e-plate e um lvl 8 poe uma scale armor! quem tem + moral???
    n tem como por moral em niguem! cada um é dono do seu nariz! é o preço de nao querer ir pra pvp...
    to aqui em astera... tem looters, bloker de respaw, noob que rouba seu bixo! + nao tem aquele carinha que poe vc pra fora da cave e depois te mata so pra se divertir! pra jogar em non pvp tem que ser tão inteligente quanto uma pessoa que joga em pvp! em non pvp nao se pode confiar em niguem, so conversar e talz, aquele carinha que finge ser seu amigo pra um dia vc por uma dsm no chao e ele puchar pra ele...
    tem suas desvantagens sim! + tambem tem vantagens!

obs: calmera ta um horror, runas carissimas: uh 3k sd 6k hmm 1,5k
    e os ekips taum cada vez + baratos! bom pra druidas ^^

Registro
    21-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo mw... lá bp de uh tá 2,2k ¬¬, estão querendo aumentar o preço das coisas, dos itens raros.. eles quem 100k num RH... ve se pode isso, em um mundo tão antigo quanto calmera, depois de naos, querem dar uma de power abuser e aumentar o preço...
    criou uma rebilião imensa no trade... e pra começar os brasileiros postando em portugues, isso mesmo, em portugues, nem as regras do tibia eles sabem respeitar para tentar uma vez meter pressão nos HG...
    Curti Essi Bagulho xD!!!

auhauhauhahauhauh
    Presunntinhu
    Calmera
    LvL 8
    Kinght

( Jah q Tah td Mundo Fazendo xD) Objetives:

(X) -->Main
    ( _ ) -->30/30
    ( _ ) -->Lvl 10
    ( _ ) -->P Set ¬¬
    ( _ ) -->40/40
    ( _ ) -->lvl 15
    ( _ ) -->FS
    ( _ ) -->50/50
    ( _ ) -->lvl 20
    ( _ ) -->C Army, C Shield, K legs,
    ( _ ) -->lvl 25
    ( _ ) -->70/70
    ( _ ) -->lvl 35
    ( _ ) -->G Army
    ( _ ) -->85/85
    ( _ ) -->Dreams?! xD

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é um problema tb uh a 3k em fortera é normal , tem gente que vende por 4k as vezes e consegue :eek:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma constatação um tanto quanto "tardia" da sua parte. Não é só no Tibia que as pessoas estão perdendo o respeito.
    Mas, no caso especial do tibia, o problema é generalizado realmente, não podemos culpar os HL ou os Low Level, a culpa é geral.
    Existem muitos HL que permitem que amigos da RL ponham no nick "protected by ****" onde no caso o **** é fodão. Nesse caso o noob, que geralmente está também revoltado pelo que pessoas fortes fazem com ele, aproveita e folga, rouba, looteia, expulsa de cave e faz tudo o que se pode fazer de errado. E se você reclama o cara faz o protector te matar.

[]'s

Publicidade:

Objetivos:

Dragon Scale Legs [ ]
    Horned Helmet [ ]
    Soft Boots [ ]
    Great Shield [ ]
    Warlord Sword [ ]
    Magic Long Sword [ ]
    Magic Level 97 [ ]
    Level 355 [ ]

Coloquei esses objetivos soh pq eu sei q nca vou consegui-los, pra mostrar o qto eh bobo esse tipo d assinatura .. ai eu pergunto .. dps d colocar tds os "X" vc vai para d joga ?

HaiL Druids!

Permissões de Postagem