Há algum tempo atrás eu parei de jogar tibia, por motivos que agora não vêem ao caso, semana passada voltei a jogar.
Quanto a isso não havia problema, loguei em uma antiga conta, fiz um novo char, decidido a começar tudo de novo, escolhi um velho mundo conhecido meu, um mundo que até então eu gostava muito, Antica... O meu periodo na Rook foi maravilhoso, foi como lembrar os velhos tempos, em que eu saia sozinho ou com os meus amigos sem ter medo do que ia ver pela frente ou enfrentar, cheguei ao lvl 8 muito feliz e contente comigo mesmo...
Ao chegar na main, toda a minha alegria e contentamento foi aos poucos se esgotando, a main não estava um caos, não para mim, a unica coisa q eu notei foi que os tibianos, a maioria, estavam todos rudes e grosseiros, principalmente os brasileiros, estavam "acabando" consco mesmo, coisa que não deveria acontecer, pois, apesar de tudo, somos um país em que gente como nós, unidos por um propósito especial, tende a se ajudar,gente inventando coisas, tipo: eu estava treinando, perto de dep de venore, embaixo da ponte, com outro carinha br tbm, ai chega um outro br e diz q eu to usando mc, até ai td bem, eu explico q o meu amigo tah off line e tal, ateh q ele sai e aparece outro br, que diz a msm coisa (amigo do outro, lvl mais alto), eu acabo explicando tudo denovo, ai ele diz tudo bem e sai... mais alem, um pally lvl 35 começa a nos atacar do nada, eu fujo e tento entrar no dep (pior coisa q eu podeira fazer...) num consigo entrar e o cara mi mata... logo em seguida e pergunto pro cara pq ele me mato.. ai ele copia e cola a msg do primeiro br que tinha dito que eu estava usando mc... para a minha surpresa o br disse pra td mundo no dep que eu estava usando mc... sem usar o yelling (claro) por isso não percebi e não tive tempo de me defender....
Depois disso eu resolvi mudar de server, fui pra calmera, pensando em rever os velhos amigos de lá e fazer novas amizades, para minha maior tristeza encontro brasileiros rancorosos, que não se importam com os outros, ómente com eles própios...
Isso me deixou profundamente triste, pois, antes de parar tibia era um lar dos caras que buscavam lá um jeito de fazer um mundo melhor, os que causavam balburdios eram sempre os mesmos e quase nunca eram brasileiros, agora eu intendo pq os "gringos" e cia não vão com a nossa cara....
Eu gostaria de saber se foi só eu que percebi essa mudança trájica com os brasileiros, gostaria de saber que tudo o que eu disse é somente um fruto da minha imaginação... por favor, respondam...
Abraços
T+
* Se eu errei gráficamente, me mandem uma MP, sou novo no forum e esse é um dos meus primeiros posts...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação