Tá sendo dificil, mas tá dando pra caçar...mas caço esperando sempre o pior... kk
Versão Imprimível
Tá sendo dificil, mas tá dando pra caçar...mas caço esperando sempre o pior... kk
Hoje em calmera Me falaram q deu masskick a tarde Oo
Não botei mta confiança ainda
Go GO Runar é oq temos pra hj :)
Ps: os cara fala q caça sem preocupação de morrer pq eles n perdem kk's de xp :P
Os servidores estão sofrendo ataques DDoS, ou seja, estão intencionalmente atacando os servidores do jogo para deixá-los lerdos e causar kick. Vai saber quem está por trás disso.
fui confiar acabei deitando pedi 4kk exp esse novos servidores tao um lixo
assim nao tem condição de jogar!!!!
Contra medidas?? Até agora não vi nenhuma. Desde a notícia dos problemas nos servers americanos que eles vem dizendo isso. Sorte minha que estou treinando e ainda assim esses kicks afetam o meu treino. Uma pena mesmo para quem caça. Essa ferramenta para "proteger os efeitos negativos dos lags e kicks" veio beeem a calhar aos "imprevisíveis" ataques do hackers.
Continua Lag em Pacera, Até quando?
eu so to caçano hardcore no paladin intao de 3 vezes q caiu 3 vezes morri pra mim o sistema não funciono...eu até tava achando q era o proxy semlag la realmente é sem lag mais o kick me kebra não sei vocês mais quando da kick so fexando o proxy e abrindo outro cliente
Não é possivel que a cipsoft não arrume algo pra esses mas kick, porra até no POKEMON tem sistema que se tu morrer por conta de lag no server sua bless é devolvida e a exp também -.-'
Boaaaaaaaa Boaaaaaaaaaa
Acabou de dar kick nos USA :D