Resultado Parcial:
(Texto 1) 4 x 1 (Texto 2)
Poucos votos até agora! Vamos votar pessoal! :y:
Versão Imprimível
Resultado Parcial:
(Texto 1) 4 x 1 (Texto 2)
Poucos votos até agora! Vamos votar pessoal! :y:
Então eu voltei para votar. Depois desses dias tentei lembrar das histórias e deu nisso:
Personagens:
Texto 1 - Não lembro muito bem do personagem principal, um garoto normal, mas o mago, esse sim tenho a visão bem clara daquele "nerd" edroniano, seus óculos de leitura e a barbixa. Quem dera eu ter decorado o nome dele. Ele merecia.
Texto 2 - Guardei o Chacal, o nome do Stiff ainda está aqui, e o Conan, guerreiros tradicionais, mas não eram tão marcantes quanto o maguinho dos livros. Ahh qual era o nome dele?:bravo:
História:
O roteiro das duas ainda posso lembrar, com alguns detalhes a mais para o texto 1, mas lembro também que já não bastasse um ciclope doce em Ab'dendriel agora mais uma caverna de escritores quase poetas? Cyclopolis não é isso. Lembrei que não tinha gostado disso. :nah:
Sobre o texto 2, a sequência do ferimento até morte à frente dos portões de ferro, maravilhosa, linda mesmo, sempre tem alguém que não vê o desespero dos outros.:aah:
Chega de papo vamos votar...
O tema era sobre Cyclopolis, não gostei da Cyclopolis culta e amigável. No segundo Cyclopolis é menos que figurante. Então senhor Tema dos textos, vou te deixar de lado.
Se eu pudesse votaria duas vezes no titio dos livros, qual o nome dele mesmo? <vou lá no texto olhar> Seeeendiiiir!
Mas o voto é sobre um texto e não sobre um personagem, e o texto dois é muito bom. Me levou para as trincheiras com ele.
Meu voto é seu Texto Dois.
Sem demoras meu voto vai para o texto de número 2, ora pois pois gosto desse estilo.
Resultado Parcial:
(Texto 1) 4 x 3 (Texto 2)
A disputa está começando a esquentar! :D
Vamos votar pessoal! :y:
Pô galera, ainda dá tempo de votar! :D
Gostei muito dos dois textos, ambos muito bem escritos e detalhados. Pela primeira vez consegui me ver dentro dos contos, imaginar o cenário e o que se passava. O primeiro texto me emocionou bastante, mas eu sinceramente não consigo enxergar qualquer criatura de Tibia como amiga. Porque não importa se é um demon ou um simples rat, eles vão te atacar da mesma maneira. Sei que em contos a imaginação não tem asas e não desmereço o texto por isso, gostei muito dele, mas a batalha descrita no texto 2 me pareceu mais realística se comparada ao jogo. Uma decisão difícil porque ambos textos me agradaram bastante em aspectos diferentes.
Meu voto vai para o texto 2, mas gostaria de deixar meus sinceros parabéns aos escritores. Foi muito prazeroso ler essa disputa. :y:
Adorei muito os dois textos,o 1 curti bastante,nunca imaginei os cyclops amigos daquele jeito :P
já o dois o começo era meio chato mas a historia avançou muito e ficou emocionante,eu não parava de ler kkkk
Meu voto vai para o texto 2,pois além de eu gostar dessas historias de guerra,achei o texto bem organizado e sem muitos erros de portugues.
Espero que o texto dois ganhe essa disputa :)
Obrigado por votarem, pessoal!
@ Off
A barra de leitores do tópico está um tanto colorida;
Usuários online lendo este Tópico: 4 (4 membros e 0 visitantes)
Lacerdinha, Sero, CarlosLendario, Suriah Denick
Edit:
Dan, você é muito rápido.
texto dois virou o.O
Olha galera, estou sendo bem imparcial no que vou dizer (tanto que até preferi nem votar na disputa), mas acho que está havendo uma má interpretação do texto, ou que alguns leram com pressa, sei lá...
Sério que vocês acharam isso? Li junto com vocês e não vi nenhuma ciclopolis culta ou amigável. Durante o texto todo ficou bem claro que os cyclops eram bárbaros, mal se podia entender o que falavam e queriam matar o cara de qualquer jeito, com crueldade, tacando-o no fogo e coisas do tipo. Como que eram amigáveis? Só no finalzinho que eles se tornaram "amigos". Não se pode dizer que são cultos só por isso. O barbarismo deles ficou bem claro pra mim.
Poxa Suh, há criaturas que ficaram boas ou inofensivas. O Sweaty Cyclops, de Ab'Dendriel, ele é um cyclops que tornou-se amigável e ajuda os humanos, forjando coisas pra eles. É uma prova que podem haver exceções. Também tem o Old Dragonlord, que é DL e não ataca a gente, entre outros monstros que "ficaram bons" ou "deixaram de atacar" :hmm: