velho, não sei qual o mais imbecil dos 2, kk, mas, o ex-marido é muito sacana velho.
Versão Imprimível
velho, não sei qual o mais imbecil dos 2, kk, mas, o ex-marido é muito sacana velho.
<EDITADO>
Desculpem-me pela distração ^^
http://arena.ig.com.br/2012-04-16/de...correncia.html
Não é boato fantasioso, e está na notícia a fonte.
Justo, porém, cabem mais crimes
O Hack ao meu entender não passa de um furto qualificado (Quando se levam os itens), concorrendo formalmente com o crime de Dano qualificado, fora o Estelionato.
Com as penas cominadas (Ainda que as mínimas), o cara pegaria 4 anos e meio de cadeia por isso.
Eu adoraria ver no que isso vai dar uhauhauahuha
Caraamba!! O.O Ainda bem que minha mulher não joga tibia, revoltada do jeito que ela é...kk
Na moral, é hipocrisia esse pessoal todo.
Um char é proibido de se vender, mas e o tanto que ela gastou e o tempo que ela perdeu? Os 3 mil reais, podiam muito bem ser ditos como gastos de premmiun account... Fora que, é proibido vender char? é sim, mas tem quem compre, baseado em quanto custa um char por kk, e no preço que alguns sites vende (1kk = 60 reais~), se estipula um preço de um char. A proibição se aplica no jogo, na jurisdição brasileira, se ela vendesse nao seria punida, e acho sim então que por essa forma podia até mesmo ser avaliado em R$.
Pessoal desvaloriza demais por que é um jogo.. Tenho minha vida, mal jogo, mas nao desvalorizo o trabalho dela ter chegado naquele level...
E daí que é "coisa de internet"? Só por isso não tem valor? Se o mesmo fosse feito com o meu char, eu faria o mesmo. As horas e o esforço dedicados são reais, fora o dinheiro em Internet e Energia Elétrica, além da Premmium.
Povo tem uma mentalidade muito pequena, acha que só porque é algo na Internet não tem valor nem relevância. Não é assim que as coisas funcionam. É um crime sim.