meu voto vai para o segundo texto, apesar dos vários erros de português, foi o que mais chamou a minha atenção quanto à história.
Versão Imprimível
meu voto vai para o segundo texto, apesar dos vários erros de português, foi o que mais chamou a minha atenção quanto à história.
Até agora está :
5 x 3 para o Texto 1
Meu voto vai para o texto 1.
Texto e história bem elaborados, mesclando primeira terceira pessoa com ortografia perfeita. Gosto muito de histórias onde há um avanço no tempo, definindo acontecimentos com datas, me lembra filmes de época e alguns bons rpgs.
See ya. :y:
Editado.
Vocês são rápidos demais.
Texto 1 foi bem detalhado e interessante, sendo assim meu voto vai para ele. Me pareceu mais caprichoso também.
Abraços!
Gostei do texto 1 assim como muitos, mas um item que me chamou atenção do texto 2 foi a forma tratado com dragões, por isso meu voto é do texto 2.
Então pessoal,
Como vocês sabem, o Lacerdinha teve alguns problemas e teve que abandonar as suas funções de GM das disputas (assim como sua própria participação no Torneio).
Por isso eu vim aqui encerrar essa disputa!
O Resultado final foi:
(Texto 1) 7 x 4 (Texto 2)
A vencedora foi a Suriah Denick! Ela agora vai para as quarta de final! E enfrentará o já classificado Mano Mendigo!
O darksael se despede da competição precocemente! Mas todos sabemos que ele é um excelente escritor, e aguardamos novos capítulos nas suas histórias! :y:
Foi uma honra perder para a Suriah.
Realmente sua história foi excelente.
Obrigado À todos que votaram, independente se foi em mim ou na Suriah. E mais uma vez, parabéns Suriah Denick !
Também gostaria de agradecer a todos que dispuseram de seu tempo para acompanhar a minha disputa com o darksael, um excelente escritor sem dúvida alguma. Foi um prazer, de verdade. :)
E que venha a próxima rodada!
A mas sem puxar sardinha para nenhum dos lados, em geral é os telespectadores que ficam agraciados com textos de tanta qualidade.