Point Blank:
Amanhã videos de Need For Speed Most Wanted!
Comprei uma placa de captura barata que transfere a visão do video game pro computador então em breve postarei videos de WII TB!
Versão Imprimível
Point Blank:
Amanhã videos de Need For Speed Most Wanted!
Comprei uma placa de captura barata que transfere a visão do video game pro computador então em breve postarei videos de WII TB!
tenta dar uma balanceada voz-som do jogo. Nao sei se foi problema meu aqui, mas tive que colocar o som no max pra escutar um pouco a sua voz, enquanto parecia que eu estava em pleno tiroteio com as balas zunindo no meu ouvido xD
O problema é que diferente do minecraft o pointblank a 10% de jogo ainda é muito alto, eu fiz um teste e só dá pra ouvir minha voz com 1% do som mas, eu só descobri isso depois. Peço desculpas pelo ocorrido :( . Vou tentar gravar agora de novo com o som baixo pra compensar e deixo pra upar de madrugada.
Naoo.. nao tem necessidade de fazer outro.. Falei so pra videos futuros..
Relaxa ai que ficou bom :P
Só faça videos de games se for fazer de um outro jogo que o machinima não cobre o conteúdo.
O que o machinima está atrás é no DIVULGAMENTO dos jogos aqui no brasil com comentários brasileiros.. ou seja..
Pega um game que não esteja tendo muitos gameplays comentados aqui no brasil e seja feliz x)
~
Agora , se não tiver fazendo isso por grana .. acho que nem vale a pena .. sério mesmo :okay:
Como assim não tem nenhum jogo de avião?!
:coolface:
Falando sério, boa pedida, Andrew_, se fizer bem feito, vai fazer sucesso :D
Eu vou querer fazer outro de point blank pra mostrar novos mapas é divertido até jogar sem se preocupar.
Por esse motivo vou trazer os jogos de WII pro meu canal a maioria dos youtubers mostram muito pouco jogos de WII pois preferem os jogos de PS3 e XBOX com seus super gráficos. Eu não to fazendo isso pra ganhar dinheiro to fazendo mais pela diversão é um hobby mesmo.
Se o canal der certo e eu ganhar dinheiro ótimo se não, enquanto tiver gente vendo estarei postando.
Eu disse que jogos de avião só no meu canal principal! E eu quero levar o jogo super smash bross e lá tem personagem que voa! :y:
-----------EDIT-----------
Enquete:
Wii ou PS2 qual desses vocês querem ver primeiro?
Não upa tanto video em um dia cara,pelo menos não enquanto não tem alguns incritos,depois voce vai ficar sem conteudo
E seu video de minecraft ficou meio 'travado' voce so falou do gameplay,e ai ficou sem oque falar tipo quando tava pegando sand pra ponte
Tenta ter um assunto em mente pra ir discutindo pelo video,e daora
E faz uma intro nova,eae galera beleza e muito inclusão
Se eu falar aqui é o XXXX ai que piora de vez!
Eu duvido que uns videos de pokemon stadium não vão animar a galera :p além disso mario galaxy e new super mario bross é muito bom de se jogar e pouca gente conhece jogou eles até o fim ou filmou o jogo.