Aaaaacho que foi pra uma manutenção, pelo que o Edu falou nesse tópico (de nada pela propaganda Renan), mais precisamente nesse post.
-
Minha resposta
Versão Imprimível
Aaaaacho que foi pra uma manutenção, pelo que o Edu falou nesse tópico (de nada pela propaganda Renan), mais precisamente nesse post.
-
Minha resposta
O fórum está lendo porque contrataram outro chinês para rodar a manivela, ele tá aprendendo os esquemas ainda.. O antigo era mais experiente!
@Tópico
Não notei nenhuma diferença, aqui está carregando normalmente como antigamente.
Como o Edu disse la, ele achava. Na verdade aquele dia queimou o hd que ficava salvo o fórum, não sei bem o que aconteceu, ninguém sabe, nem o próprio Gio deve saber direito, no dia quando voltou mandei msg pra ele pra alterar a notícia no site, ele deixou a meu critério.
Mas ao que tudo indica já foi normalizado, passei o dia todo no fórum ontem e não tive problema algum.
Hoje não tive tempo pra ficar online durante o dia, porém, pelo menos agora, está normal aqui.
Já voltou ao normal sim, pelo menos aqui.
Vou aproveitar esse tópico para perguntar aos usuários de Firefox...
...se eles também experimentam um leve travamento no browser quando abrem uma página deste fórum.
• Não é problema de internet, só ocorre com o Fórum TibiaBR.
• O browser "para de responder" quando isso ocorre, depois de uns segundos volta.
...ou algum usuário de Chrome, IE ou Opera também já tiveram isso?