-
Antes da net:
Dia todo assistindo nick e cartoon, sempre que tinha uma oportunidade ia pra casa do amigo mais rico pra jogar bola e play1, tinha um pc windows 98 que passou anos sem internet, e sem uso também.
Depois da net:
Passei por esse período da net discada, tendo que fazer tudo rápido, com horários, usando só pra pesquisas do colégio. Depois com banda larga, ficava até sem saber o que fazer, afinal, eu podia usar quanto tempo eu quisesse. Foi ai que eu conheci o Tibia. Só fazia jogar. Depois de muito tempo parei de jogar mais o vicio em internet ainda não saiu de mim.
-
Eu e a maioria aqui pegamos uma fase de transição excelente. Quando somos crianças comunicação é menos importante, nosso "campo de lazer" é menor. Jogamos bola na rua, praia. Esconde-esconde no prédio, condomínio.. um interfone ja serve. Embora já existissem os video-games, acredito que tivemos uma infância mais saudável - "menos digital" do que as futuras gerações.
As vezes até penso como devia ser legal viver nos anos 70, mas em geral, é MUITO mais fácil e prático com a técnologia. Pegamos a melhor fase.
-
Antes da internet eu via playboy, agora entro no xvideos.
-
Antes da Internet: Mega Drive. Sega Genesis. Master System 3. Super Nintendo. Playstation 1.
Depois da Internet: Computador. Computador. Computador. Computador. Computador.
-
Antes eu jogava bola na praça e jogava super nintendo só no mario e soccer 98, agora jogo play3 e fico no pc o dia inteiro no pc.
Acho que vou começar a largar um pouco a medida que vou ficando mais velho enfim...
-
Antes da internet : Brincava direto na rua , estudava muito , jogava mais videogames , era menos nervoso , normal.
Depois da internet : Comecei a ficar menos na rua , minhas notas começaram a abaixar , videogames = não eram mais uteis , começava a ficar nervoso , coisas do tipo.
Hoje : Sou meio "viciado" ainda , mas sei controlar. Hoje em dia direto estou saindo com os amigos , pratico esportes praticamente todos os dias , estou beeem mais calmoo , minhas notas estão melhores !
È isso aua