Sinto muito ódio perambulando por essas bandas desse forum, ainda bem que saiu "update" e agora cycs dropam halberd x mil.
Versão Imprimível
Sinto muito ódio perambulando por essas bandas desse forum, ainda bem que saiu "update" e agora cycs dropam halberd x mil.
Cara, você vai me desculpar, mas em nenhum momento eu tive a intenção de te ofender. Pra falar a verdade - e eu comentei no post - eu cai de paraquedas ali, é tanto que nem li quem tinha criado o tópico. Bastava uma MP e eu teria editado o post.
Por favor, me perdoe. A propósito, o caminho certo para você nos avisar que se sentiu ofendido com algo ou viu algo errado é utilizando a ferramenta reportar (http://forums.tibiabr.com/images/but...rgr/report.gif). Moderação (ainda) não tem bola de cristal nem uma tecnologia digna de Minority Report pra saber onde estão todas as infrações no momento em que elas acontecem.
De qualquer modo, isso não muda a minha opinião sobre o assunto. Sinto muito se ela difere da sua, mas ninguém é obrigado a concordar contigo.
E, acostume-se: isso é o Off - uma fauna complexa de seres humanos dos mais variados tipos.