Venho através deste, dizer que estou muito decepcionado com todos vocês.
Já faço parte desta comunidade já a algum tempo e de uns dias pra cá, tenho me deparado com a situação decadente na qual esse fórum se encontra.
Não sei ainda o motivo mas pretendo ainda descobrir. Usuários estão discutindo de maneira voraz e se atacando por um sistema simples de reputação.
Pontinhos verdes embaixo do avatar. Quem precisa disso galera? Eu sei, fui reputado muitas vezes por tópicos engraçados que fiz com o intuito de divertir vocês, meus colegas, mas deixo aqui bem claro, que eu não daria a mínima se toda a minha reputação fosse apagada. Afinal, acho que o sistema não funcionou muito bem, já que está criando uma espécie de "divisão" entre o fórum; pessoas com reputação superiores ás outras, enfim.
Não temos moderação ativa. O fórum estava (14:38, 4 de abril), e ainda está sendo vítima de spam, sem que nenhuma ação seja tomada. Assuntos fúteis estão sendo tomados com focos de discussão. Não estou querendo me colocar como o rei-da-cocada, como muitos vão pensar. Sou humano, imperfeito.
Mas fico realmente decepcionado, ao ver por exemplo, que pessoas que fazem posts interessantes, que dão trabalho, são esnobadas. Ao passo que tópicos com bobeirinhas e piadas são endeusados.
Vi um concurso que tinha tudo para ser um tópico muito interessante, que provavelmente deu trabalho de se organizar (Concurso mister off-topic) ser tratado com descaso e extremo desrespeito. Vi também, mesmo que em menor escala, o mesmo acontecer no Concurso de pets.
Spoiler: Não leiam, afinal tudo o que está aqui eu coloquei porque sou chorão e nada que se refere a mim pode ser usado como exemplo.
Então venho hoje aqui, e me deparo com essa onda gigantesca de tópicos-spam, o fórum ao meu ver, parado, desanimado, pra baixo e ainda com um clima deplorável, por causa de uma imagem-gif verde, embaixo do avatar que conta pontos por indicação.
Eu esperava mais de todos vocês.
Discutimos tantas coisas aqui. Vocês não acham que está mais do que na hora de discutirmos sobre nós mesmos e sobre o off?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Quando eu compro roupa eu não fico olhando marca, eu reparo na qualidade do vestuário.