Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Mas o que ta acontecendo com isso aqui?

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mas o que ta acontecendo com isso aqui?

Venho através deste, dizer que estou muito decepcionado com todos vocês.
    Já faço parte desta comunidade já a algum tempo e de uns dias pra cá, tenho me deparado com a situação decadente na qual esse fórum se encontra.
    Não sei ainda o motivo mas pretendo ainda descobrir. Usuários estão discutindo de maneira voraz e se atacando por um sistema simples de reputação.
    Pontinhos verdes embaixo do avatar. Quem precisa disso galera? Eu sei, fui reputado muitas vezes por tópicos engraçados que fiz com o intuito de divertir vocês, meus colegas, mas deixo aqui bem claro, que eu não daria a mínima se toda a minha reputação fosse apagada. Afinal, acho que o sistema não funcionou muito bem, já que está criando uma espécie de "divisão" entre o fórum; pessoas com reputação superiores ás outras, enfim.
    Não temos moderação ativa. O fórum estava (14:38, 4 de abril), e ainda está sendo vítima de spam, sem que nenhuma ação seja tomada. Assuntos fúteis estão sendo tomados com focos de discussão. Não estou querendo me colocar como o rei-da-cocada, como muitos vão pensar. Sou humano, imperfeito.
    Mas fico realmente decepcionado, ao ver por exemplo, que pessoas que fazem posts interessantes, que dão trabalho, são esnobadas. Ao passo que tópicos com bobeirinhas e piadas são endeusados.
    Vi um concurso que tinha tudo para ser um tópico muito interessante, que provavelmente deu trabalho de se organizar (Concurso mister off-topic) ser tratado com descaso e extremo desrespeito. Vi também, mesmo que em menor escala, o mesmo acontecer no Concurso de pets.
    Spoiler: Não leiam, afinal tudo o que está aqui eu coloquei porque sou chorão e nada que se refere a mim pode ser usado como exemplo.

Então venho hoje aqui, e me deparo com essa onda gigantesca de tópicos-spam, o fórum ao meu ver, parado, desanimado, pra baixo e ainda com um clima deplorável, por causa de uma imagem-gif verde, embaixo do avatar que conta pontos por indicação.

Eu esperava mais de todos vocês.

Discutimos tantas coisas aqui. Vocês não acham que está mais do que na hora de discutirmos sobre nós mesmos e sobre o off?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nono dos Alagoas; 04-04-2012 às 15:14.

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, vai te lascar véio. Ficou doído por que ninguem partilha da mesma opinião que a sua de que devemos gastar 200 reais numa camisa polo com a mesma qualidade de uma de 30 reais?

Deve ser mais um que acha que os tenis da nike são caros por causa da sua altíssima qualidade.

No mais, esses spam é coisa dos laranjas podres.

abraços
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara todo mundo aqui não tem opinião igual não

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Ah, vai te lascar véio. Ficou doído por que ninguem partilha da mesma opinião que a sua de que devemos gastar 200 reais numa camisa polo com a mesma qualidade de uma de 30 reais?

Deve ser mais um que acha que os tenis da nike são caros por causa da sua altíssima qualidade.

abraços
    Não falei do meu tópico cara, você viu o cara que criou um concurso lá e os caras fizeram a mesma coisa, ninguém posta mais nada construtivo aqui, eu podia citar qualquer tópico como exemplo. O respeito está se perdendo. E agora ainda tem isso que você falou desses caras aí fazendo isso.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decepcionado??? Desanimado?

Por causa do fórum??

Get a life parceiro.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decepcionamos o Nono galera, isso é inaceitável! Fechem esse fórum agora!

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post

abraços
    As maçãs jamais fariam isso.
    Esses caras não entenderam a essência da revolta... triste.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nono dos Alagoas Ver Post
    Não falei do meu tópico cara, você viu o cara que criou um concurso lá e os caras fizeram a mesma coisa, ninguém posta mais nada construtivo aqui, eu podia citar qualquer tópico como exemplo. O respeito está se perdendo. E agora ainda tem isso que você falou desses caras aí fazendo isso.
    Lógico que falou, lol.

Daqui a pouco algum moderador dá um jeito.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te falar, o cara que tá spammeando tópico aqui no OFF arrumou um tempo oportuníssimo pra fazer isso.

Toda a merd* que tinha que dar nessa seção veio de uma vez, e aí, tem muito usuário que acha que a gente dá a mínima pra reputação e não se toca que a gente tá é fazendo piada com o que aconteceu.

Pra coroar, ele começou ao mesmo tempo que a gente começou a fazer piadinhas nos nossos perfis, e aí vem gente que não faz a mínima idéia do que tá acontecendo falando que a gente tá indignado e spammeando tópico no OFF.

Os únicos tópicos criados pra "causar" eram ambíguos, a maioria zuando grilos ou o valor 250 fazendo alusão ao que aconteceu e nenhum deles foi criado por nenhum fake de ninguém.

Sério mesmo, quem não tá envolvido não se envolva sem saber dos fatos.

No mais, a moderação explicou muito bem os motivos deles nesse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=450644.

Fazer a conexão zeragem de rep ---- spam de tópicos é um erro de quem não foi envolvido nisso.
    Pelo menos ouvi dizer que não estão relacionados e prefiro acreditar nisso.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai ter jeito mesmo; eu vou ter que apagar tudo que se refere a mim e qualquer tópico meu para que vocês entendam onde quero chegar. Tá. Tudo bem.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não falei do meu topico cara", só usou um quote do topico..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  2. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 22:36
  3. Farabar , o cavaleiro real ( Tentando mais uma vez!!)
    Por Matheus3 no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 07-03-2005, 23:06

Permissões de Postagem