n tenho dinheiro
snif
Versão Imprimível
n tenho dinheiro
snif
nao sou muito fã de polo, mas recentemente comprei uma da cavalera branca com listras horizontais vermelhas muito bonita. talvez eu compre uma outra
Acho polo muito playboy pederasta (pelo menos em/pra mim).
Até que são bonitas, mas em mim não caem bem, se usei foram umas 5 vezes (daquelas riachuelo/camelo)
Das 3, eu prefiro e uso mais Tommy. Mas as lisas mesmo, a Ralph destrói.
Se eu tivesse dinheiro pra pagar 150+ numa polo eu pagava de boa. Mas como não tenho fico de buenas...
Respondendo o tópico: Ralph Lauren e Tommy Hilfinger >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lacoste.
Eu ando nu.
GOSTOOOSO PRA CHUCHU♫
C&A e Renner.
Curto polo, mas não curto pagar caro por roupa.
Pra sair devo ter umas 5~6 camisas.
Pra ir pra aula devo ter umas 15~20 (as que vão ficando velhas).
Pra sair tenho 2 calças melhorzinhas.
Pra ir pra aula tenho 2 calças (uma delas ainda uso pra sair).
Ter muita roupa é pros fracos.
Porra 30 polos? Eu me contento com 4 e as vezes acho muito.
Nao sou de reparar em marca, tenho uma camiseta da Lacoste que ganhei de aniversario de uma tia cheia da grana, se comparar com minhas outras camisetas ela é muito superior até para meus olhos leigos mas nao o suficiente para que eu compre apenas roupas caras.
Tecido de alta qualidade, heoaheahaoheaoheao...
To com o Kamino, o dia que eu gastar 190 reais numa polo você pode me internar... Tem que ser muito feio pra ficar gastando com roupa de marca...
Basicão, Renner e riachuelo e sem estampas( 30 reais no maximo, cada uma).
falow
ULLLTRAAAAAA GAYYYYYYYYY
@Para mim não há diferença entre as camisas. Desde que não rasguem quando eu me sentar e que não provoquem coceira, está tudo certo. Mas isso não se aplica, é claro, a pessoas ricas e supérfluas como os membros desse fórum, imagino eu... eu só tenho camisas tommy e mesmo assim pq minha mãe compra. Eu tô começando agora a curtir usar camisas pólo, ainda não tenho opinião formada.