Meu char pally level 17 jah mato Ds com 7 bolts, com skill 49 -.-!!
sendo que eu mato normalmente gastando 19-25 bolts.. pq erro mto, e ainda caiu Mind Stone!
Vai entender!
Versão Imprimível
Meu char pally level 17 jah mato Ds com 7 bolts, com skill 49 -.-!!
sendo que eu mato normalmente gastando 19-25 bolts.. pq erro mto, e ainda caiu Mind Stone!
Vai entender!
Esse seu char tiro 81 na HMM?Cara,vai compra uma megasena que vc com essa sorte vai ganha sozinho
tipo youko(é assim ne?)tpw inspirado de um jeito....ermmmm assim, vc ta cmo seu char sempre na monotomia dai c ta la espancando um bixo ou na magia iou seja la oq e sempre tira em media 20~40 dai derrepente, do nda sem mais nem menos(lol?)PEWWWWWWWWWWWW seu char ranca AKELE dano e n um qqr e AKELE MSM xD, no video q gravei tava lvl 20 ml 31 dai começo era 26 as vezes 42 36 etc dai uma hr rankei 51 e esse dia eu n gravei e tirei 81 acredite se kiser essa vai pro guiness o.0
Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
ahh sakei. É que ultimamente eu estou loiro. =( Na verdade, eu sou loiro. Então estou Sayajin.
Mas meu char nunca ficou inspirado, tb o pc n ajuda.
quando tava perto de deitar... eu nu red... apareceu uma slime, fikei cum medo, dei 2 hit nela e ela deitou o.O ai, sem contar na vez q catei posion de 17 pro scorpion (vieram 8 de uma so vez ein min) minha mana tava ainda ein 19 ai eu sai correndu q nem uma galinha pra pescar e nu 1° fish, comi e minha manda subiu desesperadamente... UfAs, usei exana pox, e blz!
Já aconteceu comigo isso, lembro uma vez a um bom tempo, tava matando cyclops numa quest, Level 10, ml 10, bati 44 seguido de 46 na hmm! Muito estranho...(Esse fato aconteceu com o mesmo char que eu to jognado atualmente. Deathven, Level 27, ml 50)
uma veza eu fui moh feliz pensano : vo espera a GS fika no vermelho ai do vis nela pra faze graça .. ai eu morri GS FDP
Voltei e continuei a hunt com meu blocker e falei : vo faze dinovo soh de pirraça a gs vira pra mim me ataka e eu avanço em shielding ?
LOLLLLLL PLZZZ ?
eu era um master sorcerer lvl 22 na epoca xD
ahiehIAUe
nao sei se ja aconteceu isso ( axo q vc se enganou ) ..
mas eu tenhu muita sorte com loots :D
esses dias eu fui mostrar o mapa de ghost land pra meu amigo com meu kina .. matamos a Gs , K legs .... bleza até entao ..
dae fui hero ... matamos uns 4 ... C legs :DDDD
da no outro dia .. pra continuar aa maré de sorte .. eu mais meu vizinhu RL fomos Hero
eu com meu kina lvl 45 ele com o pally dele lvl 85 101 de distance
cairam miseros 3 C legs , 3 C armors , 1 C helmet, 1 War Hammer...
pra 6 horas de hunt .. com direito a C armor e C legs no mesmo hero o.O
Sorte né ;)