Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Char inspirado, ja aconteceu com vc?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Char inspirado, ja aconteceu com vc?

E ai tibianos!hehe ontem eu fui gs neh, e meu char fiko mtu inspirado!!eu so lvl 19 ml 29 e o char ranko 81 na hmm uma hr o.0 isso pq a media q eu tirava era 30~40, e uma hr na segunda gs o bloker n fiko na arvore(em venore)e a maldita viro, putz veuio pra mim, mas oq ngm sabia!!!era q eu so um druid bloker!!hahahah blokei gs, ta tomei 168 uma hr, mas blokei!!xD, e ai contem suas historias, seu char ja fiko inspirado de algum modo?conte keremos saber xD

EDITED:o seus tonto, eu n falei q eu tomei so 1 hit da gs -.-, ela ja tava no amarelo dai ela viro e deu 160, faisca, 65, e 50 nesse meio tempo meu amigo soco a gs(giant sword) na mao e estupro ela.....e eu disse q eu tava meio distraido windscar...mais eu vi 81 subindo qdo a hmm pego nela -.- eu n tenho culpa q so o druid escolhido xD, + tenho certeza q vi subi 81 nela...e aki no tibiabr diz"isso n eh 100% de certeza" na hr da calculadora, e eu tava com life ring vai ve de alguma forma enfluencio o dano, ken e bom e neh!xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alvinho MS; 25-06-2005 às 15:47.

Permissões de Postagem