"fazendo com que você tenha que logar novamente, um novo mecanismo de login tentará te dar uma chance de sobrevivência". Quero só ver hahah, ideia bacana até.
"fazendo com que você tenha que logar novamente, um novo mecanismo de login tentará te dar uma chance de sobrevivência". Quero só ver hahah, ideia bacana até.
Tava na hora já. Não morro há 132 lvls, agora minhas chances de alcançar a marca de 200 lvls sem morrer aumentou.
As minhas preces foram ouvidas...
[THREADTIBIABR="435500"]Sistema anti morte para "net down"![/THREADTIBIABR]
Dez segundos já e o bastante para eu morrer. Mesmo assim achei muito bom mesmo esta nova medida da CIP.
Agora torcer para meus 1765 de life aguentar 10 segundos! :fckthat:
Sem sombra de duvidas este Spring Patch será o maior e mais importante em muitos anos.
@Equipe tibiaBR.
...como um travamento de client ou por que a sua mãe puxou o cabo da internet, seu personagem...
Isso que [POSTTIBIABR="6264365&postcount=74"]estava pedindo[/POSTTIBIABR]! :sanguine:
Bom. Poderia evitar pelo menos 18 das 24 mortes do meu char. lol
Interessante!
Talvez isso não me ajude muito pois os motivos das minhas mortes sempre são a minha noiva, mais tranquilo, ela tem crédito..
haha'
Não deixa de ser excelente, mas dúvido que vá funcionar na primeira semana.
- Olha uma GS!!! (puxando o cabo do modem)
- Olha um PK!! (puxando o cabo do modem)
Obrigado Cip HEHE
Um voto meu e com certeza de muitos a favor.
Agora vamos ver no que isso vai resultar em mundos PVP.
Bacana. Mas pra mim o pior problema ainda são os botters, e infelizmente isso não muda. Porém sigo com esperança, pois esses problemas de kick e lags pareciam impossíveis de serem resolvidos, como o caso dos bots atualmente, e agora eles acharam uma solução, o que concerteza dá uma dose de ânimo.
Já vi algumas pessoas dizendo coisas do tipo : "se eu não morresse para lags e kicks, talvez não usaria bot". Qual a desculpa agora?
Para PVP tá a mesma coisa, e o sistema permitirá esse "abuso" apenas 2 vezes por dia.
tópico: Não gostei, um mage levará 40 segundos para ser desconectado e ignorado por monstros durante 30 segundos. Esses 10 segundos serão suficientes para morrer, só funciona pra caçar rotworm.