Citação:
Postado originalmente por
Dressah
Muito bom, só uma pergunta: O que diabos uma mãe fazia perto desses trolls? Ainda mais com um filho chato como o que ela tem.
Vou acompanhar, espero que consiga resgatar o maldito boneco:aah:
De chato ele foi pra medonho. Não quero vê-lo mais.
Sobre os trolls: o que pensei a princípio foi que os trolls abordaram os dois enquanto vinham de Venore já que a caverna que encontrei era próxima. Uma mãe e um filho parecem presa fácil.
Agora duvido do que esse menino possa ter feito...
Citação:
Phantomd2
Opa hehe, muito legal vou acompanhar hein. Me faço a mesma pergunta que a Dree, trolls não são brincadeira.
Respondi para a Hana, dá uma olhada.
Pois é. Trolls não são brincadeira, por isso quero ficar longe de lá.
Já te roubaram alguma coisa?
Citação:
Tattah
Acho muito lindo seu jeito de escrever e contar suas aventuras no tibia, vou até recomendar a minha irmã que leia e tente se inspirar. Ela gosta de escrever mas tem sempre o mesmo problema.. escreve um ótimo prologo e descrição do personagem e não tem mais idéias sobre o que fazer. =/
Adorei o LT! Obrigada pela visita ao meu. =**
Adorei seu comentário. Pede para ela (sua irmã) dar olhada e se ela gostar de tibia pode jogar um pouco de RPG. Normalmente criamos as personagens e a história vai se criando conforme se joga, se ela não gostar, fala que ela pode só ler mesmo, hehe.
Obrigado por passar por aqui. Um beijo ;*
Citação:
LordVoldemort
muito d+++ mano
tem tudo pra se tornar um dos melhores lts
boa sorte, se puder passar no meu xd
até mais
Obrigado pela visita e pelo elogio. Passa por aqui sempre.
Pode deixar que visito.
Até mais!
Citação:
Leon Sorcerer
É isso ae Kevin, história show de bola em? ^^
Parabéns mesmo! =]
Estudando mas acompanhando!
XAlaalalalao Sou Tricolorr ! o/
Xalalalaô, Bahêa.
Leko sempre presente, não há estudo que te tire do Tibia, hehe.
Passa por aqui sempre, Rival. Estou no aguardo.
Citação:
Suriah Denick
Simplesmente sensacional, me lembra o life thread do Poetist, um estilo que eu gosto muito mas o seu tem o suspense como tempero, eu adorei de verdade, merece até reputação positiva por abrilhantar nossa seção com tamanha qualidade. Adorei a maneira como assou o peixe, eu me interessei muito pelo seu estilo de jogo, vou atrás do fórum que indicou para saber mais, acho que deve ser muito divertido jogar assim.
Parabéns, sucesso no lt e... o boneco? :D
Eu não conheci o Poetist, vou dar uma olhada para ter algumas idéias! Eu tive que perguntar o que era essa reputação positiva, agora que sei, tô muito agradecido.
Quanto ao jeito de jogar, só reproduzi o que normalmente fazemos no roleplay. Normalmente assim que assamos peixes, carnes. A não ser que você esteja em casa, aí precisa de uma panela e fogão, hehe.
Gostei demais do seu comentário, muito incentivador. Passa no fórum, o pessoal de lá é legal. Joga-se muito em Neptera.
Um beijo. Obrigado.
Citação:
Rhyko
Boa kevin, acho a reputação da suuh muito merecida, porque seu L.T. assim como o do Poetist, são os melhores, por mim , dessa seção.
Cya cara, continue assim.
Rep+ que nao vale rep.
Obrigado, Capitão! Mesmo não valendo reputação, aliás obrigado por explicar o que era isso, seu comentário é importante, ok?
Passa sempre aqui ;D