Que bonito, uma lei autoritária pra barrar a diversão e liberdade dos outros. Mesmo eu desprezando totalmente carnaval e não saindo de casa nessa época, acho esse texto supostamente dele patético.
Versão Imprimível
Que bonito, uma lei autoritária pra barrar a diversão e liberdade dos outros. Mesmo eu desprezando totalmente carnaval e não saindo de casa nessa época, acho esse texto supostamente dele patético.
Deixa a classe C e os artistas com alma de pobre se divertir pessoal.
.
Acho muito egoísta falar "Acabaria com o carnaval por que não gosto dele"
Eu não gosto, mas não acabaria.
Tem muita gente por ai que não gosta de Cinema, Jogos e Animes/Mangas, e eu ficaria irritado se essas pessoas tentassem acabar com essas coisas só por que "Não gostam disso"
Se todo mundo tem falicidade em esquecer a memória não deve ser das mais fortes né?
Senador.
@topic
Concordo em partes, mas não é acabando com o carnaval que esses problemas vão desaparecer. Como já falaram aí, grande parte do problema é a população.
o problema não é com a festa, é com o povo. se tudo andasse aos conformes aqui, eu nem ligaria pra carnaval e nenhuma outra festa.
mas o que revolta, pelo menos pra mim, é aquele batido argumento que "tempo e energia pra festa, brasileiro tem, agora pra fazer o que presta, ninguém tem". somos um povinho, isso mesmo. se o governo é corrupto, é porque o povo é assim, ou até pior. a maioria quer dar jeitinho em tudo, se acham honestos e trabalhadores, não tem educação, não querem trabalhar, só pensam em happy hour e "graças a deus é FDS", são revoltados em pagar impostos absurdos mas não mexem a bunda pra nada, falam mal da violência policial e ao mesmo tempo lincham meliantes e vivem falando "bandido bom é bandido morto", não fazem nada contra uma TV nacional porca e sem conteúdo... enfim, são tantos defeitos que perdi um bom tempo escrevendo.
e querem saber algo? saiam, saiam dessa merda que vocês chamam de país, tentem viver em um país como canadá ou austrália, vocês verão como é bom poder sair de casa sem se preocupar em ser assaltado, poder deixar a porta de casa destrancada, não precisar de plano de saúde, não pagar impostos abusivos em troca de porra nenhuma, pagar o justo por todos os produtos e serviços, nível de educação incomparável, educação no transito, infra-estrutura melhor e um povo melhor.
Hahahaha, ficou bem feio isso aí, né? Mas vamos lá:
Na primeira parte eu falo todo mundo mas me refiro ao grupo que acompanha situações como essa que ele acabou de criar. Na segunda parte, falo do eleitor como um todo, o tiozinho tomador de cachaça, Dona Cileide que fica no portão fofocando, o Alemão Zica que fica escutando eletrônica no volume máximo enquanto dirige seu rebaixadão que parece uma árvore de natal...
É uma força de expressão como "todo mundo está careca de saber." Mas nem todos sabem, e também não estão carecas.
E eu não entendo por que o Brasil tem que abdicar das suas formas de diversão pra resolver esses problemas. Até parece que nenhum país desenvolvido do mundo tem festas.
Cada cara que entra num fórum de Tibia pra falar que uma pessoa que vai no carnaval deveria estar estudando me faz dar risada.
Quanto ao problema da educação, eu acredito que seja um círculo vicioso. O brasileiro não quer estudar, porque seus pais não tem instrução e não ensinaram ao filho o valor de estudar.
Mas eu creio que isso esteja melhorando, ainda que lentamente. O capitalismo está se encarregando de fazer as pessoas quererem estudar. Porque por mais que ninguém queira estudar 10 anos, todo mundo quer um salário de executivo.
Concordo com o Ninja Dragon, e só uma coisa que precisa se dita:
Não é culpa do governo que há muito HIV por aí, na verdade muito pelo contrario, eles distribuem e fazem muitas camisinhas.Discordar deste fato e discordar de todos os postos de saúde que existem no Brasil.
No mais, é apenas isso que eu tenho pra falar.
E não é só o Brasil que faz festas assim, têm a Alemanha com a Octoberfest