Meu tecnico falou que a fonte é boa,tanto é que deixei meu pc 48 horas ligado essa semana com varias coisas rodando e ficou suse....
tanto é que muitas pessoas falam que é boa e outra falam que é ruim...
Isso depende daonde você compra,
Versão Imprimível
Essa Dex 520W é uma bomba. O fato de seu PC ter funcionado com ela não quer dizer que ela seja boa. Uma boa fonte sai em torno dos R$150. Você gastou no mínimo R$550 nessa placa de vídeo, é bom gastar R$150 numa fonte, caso contrário pode perder não apenas essa fonte ridícula aí, mas também outros componentes.
Fontes boas e num bom preço:
http://www.londritech.com.br/ecommer...-CMPSU-430CXV2
http://www.justshop.com.br/home/prod...w-neo-eco-400c
A HD6870 precisa de 2 conectores 6 pinos PCI-E, mas essas fontes tem apenas um. Provavelmente junto com a placa de vídeo veio um adaptador de 4 pin molex pra 6 pin PCI-E, aí é só usar esse adaptador.
Paguei 150 reais nessa fonte,dex é uma marca estrangeira de qualidade,só não é famosa no brasil porque a empresa que importa essa fonte para o brasil é fraca...
A marca que você deve estar falando de fonte bomba é "Duex" a minha é DEX.
é muito boa,a DEX de 500w do meu amigo alcança 500w perfeitamente e 520 em pico,fizemos o teste na casa dele,se ainda quiser discutir sobre minha fonte é melhor desistir.
Minha pergunta é GTX 460 OU HD 6850
OK então ,respondendo ao tópico caso seja a gtx 460 de 768 mb a HD6850 é melhor ,caso a gtx 460 seja 1gb a HD 6850 é muito pouca coisa melhor , mas caso você tiver interesse em fazer overclock , a GTX 460 se sai melhor.
Caso for ficar com as 2 em stock ,pegue a que estiver mais barata ,a diferença será mínima ,lembrando que a gtx 460 deve ser o modelo de 1GB.
Se a fonte é tão boa e você tem certeza disso, porque ficar perguntando no fórum?
Essa fonte é péssima.
Quanto à placa, a HD6850 é melhor, já falei isso nesse tópico. Mas compra umas três logo, porque nunca se sabe se essa fonte vai sozinha ou se vai levar a placa de vídeo junto.
Não achei falando nada de fontes DEX, só DUEX. Nem no eBay tem essas fontes. Eu recomendaria trocar.