Aprovada....
na primeira viz q li já percebi que era a mensagem.....
Versão Imprimível
Aprovada....
na primeira viz q li já percebi que era a mensagem.....
Eu nunca recebi um mensagem desta... pensando bem... a ultima correspondencia que recebi no jogo as contas ainda eram um numero dado pela Cip.
Se já existe uma mensagem de correio, não vejo porque não ter uma de negociação.
Precisa de ajuda para traduzir a proposta? (para colocar no forum oficial)
Cara eu não sei não sobre sua proposta, já que eu digamos faço muitos negócios no market e já imaginou se a cada uma delas aparecesse uma mensagem, não daria para jogar direito, pego alguns itens de criaturas e anuncio lá, se comprar ou não nem vejo, só vejo se tenho grana no banco.
Também havia pensado nisso quando lançaram o market. Tipo, não que voce esteja estigado pra vender. Mas você conta com aquele dinheiro para fazer outra coisa, então sei la, vc ta caçando, treinando, e aparece uma mensagem de notificaçao que conseguiu vender/comprar tal item, seria bom demais. Idéia aprovada.
Sobre o que o Izan disse, nesse caso, a cip poderia adicionar uma opção no market, pra você ser notificado ou não quando a comprar/venda for evetuada.
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA IDEIA simples e pratica pra ficar ainda melhor um icone em algum canto da tela talvez superior esquerdo com uma cartinha piscando bem pequena ai voc abre ai abre uma janela ai teria -
You recived a leather check your mail box in depot
You recived a parcel from FULANO DE TAL check your mail box in depot
You sold ~~~~~~ for 100kk check your bank to withdraw the money
bom pra n perder a logica de mandar a carta à alguem ele só avisa q voc recebeu uma carta nova qando voc recebe a parcel voc recebe uma nodificação branca n sei se é em qal qer lugar mais eu recebi tava no dp esperando amigo mandar 30k e apareceu algo branco q n lembro bem como era mais seria uma boa ...
Então a cartinha ficaria cinza meio escura ai se vende algo ela passa a ficar piscando ai se clika ve oque é ai se voc fecha continua piscando pra parar detalhe que pras novas mensagens tera uma mini carta qando recebe uma carta, mini-parcel / parcel por ai vai então ficaria
You recived a parcel from FULANO DE TAL check your mail box in depot *mini parcel*
You recived a leather check your mail box in depot *mini-leather*
esses mini icones ficam piscando tbm pra mostrar q a mensagem é nova voc clika nela ela para de pisca pra mostrar q voc já leu e pronto tudo certo ...
é simples mais qeria deixa bem claro como ficaria o sistema