Postado originalmente por
Fallen Hero
eu como tenho um knight mt bem como é chato tu treinar skills pra dar hits ridiculos as vezes até em criaturas fracas contra fisico mas enfim, as vezes qdo pego pra dar hits "altos" eles costumam vir em sequencia, a mesma coisa qdo pego pra hitar pouco então digamos q esteja equilibrado :D
uma possivel ideia q poderia ser usada pra melhorar a proposta seria q hits minimos seriam apenas em full atk, seria totalmente non sense (minha opinião) ter hit minimo estando em full def né, qto a valores, esses deixam pra cip resolver né
sinceramente acho q ela ñ seria aprovada do jeito q ta, a ñ ser q fizessem algo q beneficiasse os mages tbm nesse mesmo contexto de hits minimos, sei la, tal magia ter dano minimo de X pra monstros neutros contra tal elemento e X + Y para aqueles q são vulneraveis a tal elemento, e qto mais forte fosse a magia, maior seria o dano minimo por exemplo, ai com isso creio eu q tds sairiam ganhando e creio eu q o mimimi ia ser menor, posso estar quadradamente enganado mas ñ vem ao caso, é apenas uma sugestão q pode tbm ser melhorada :P