Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Hit minimo para ataques

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Hit minimo para ataques

Ola pessoal, fiz um topico no site oficial do tibia sobre isso e gostaria de saber a opnião de voces, sabemos que a principal arma de um knight é o seu ataque meele, ou seja, seu ataque com a arma, seja ela, sword, axe ou mace, então dei a sugestão que deveria ser implementado um ataque minimo para os melle, um kina com skill 90 teria POR EXEMPLO um ataque entre 100 e 300, sendo que o ataque minimo dele seria 100, MAS caso ele fosse atacar um monstros cujo lvl (sim os monstros tem lvl porem voce nao ve), fosse muito mais alto, dai sim teria uma diminuida nesse hit minimo. Pois nao faria sentido voce hitar 90 como minimo SEMPRE num Demon que deve ser lvl 120, e voce sendo lvl 80, entao cairia pra 40 o minimo, mas podendo sempre hitar mais que isso.

Bom eu digo isso pois é humilhante para um kina com skill 84, meu caso, hitar 20 ou 30 em um dwarf por exemplo, ou qndo sai para uma hunt, hitar 1 ~ 15 ~ 40 ~ 60 em um ciclope, e do nada hitar 200, raramente. Nesse caso, supondo que um ciclope seja lvl 30, o minimo seria 90 sempre e o maximo seria 300 (por exemplo).

Mas isso tbm acontece com paladinos, vejo que alguns hitam 40 tbm mesmo tendo skill alto, esse tbm deveria ter um minimo, e sobre errar os tiros, bom isso deixa para outro topico.

Para os mages, esse usam a rod e wand, e em qlqr RPG elas nao tem muita força, mas deveriam tbm ter um minimo, para nao acontecer de um mage lvl 100 com ML 80 (exemplo) hit 30 ou 50 em um bixo com lvl proporcional. E tb as runas, deveriam hitar um minimo dependendo do ML, para tbm nao acontecer o mesmo caso citado acima.

Bom, nao sei oq vcs pensam disso, seria legal ter um hit minimo para nao passar por isso de hitar 1 ou 15 nos bixos, MAS SEMPRE se basendo no lvl da criatura, para tbm nao ficar um negocio desproporcional, como citei o exemplo do Demon.

Se quiser apoiar a idéia entrem no link do forum oficial:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...9#post32144749

Precisamos de knights la dando sugestões, a maioria eh mage falando que kina ja hita mais que eles, oq é mentia, um mage hita e SEMPRE DEVERÁ HITAR mais que um kina com sua magias, pois eles sao mesmo mais poderosos. Então vamos centrar na ideia de hit minimo, e NÃO aumentar o hit.

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eiu acho da hr hits variados hein, da impressao q pegou 'de raspao' euiahuaeheauheauhae
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    22-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor. Minha maior tristeza como paladino é treinar skills pra caramba, e chegar num drag, por exemplo, e começar a pufar hit, e quando acerto sair um hit medíocre. Lamentável.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, aí como alguém treina sendo level 100+?
    já pensei nisso também, mas, rpg mode on falando, o hit baixo ou miss hit seria como acertar uma pata ou errar o alvo totalmente.

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que no Tibia a gnte acerta a pata ou erra o alvo muitas vezes, esse é o problema.

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aldighieri Ver Post
    Pena que no Tibia a gnte acerta a pata ou erra o alvo muitas vezes, esse é o problema.
    é ai que entra o balanceamento, a formula que eles utilizam atualmente para hits fisicos não deve ser muito bem elaborada.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 1 proposta melhor.
    Que tal treinar um pouco ?
    Bote um skill 95+ e vc vai ver q o hit maximo q vc da e a media de hit aumenta consideravelmente.

Eu lembro da epoca que eu tava skill 84, eu axava rox e afinal n eh "ruim", mas eu n estava satisfeito com meus hits, e procurei treinar...e treinar....e treinar, ai eu via direto dando hit de 80....ocasionalmente batendo 200+, muito raramente tirava 300 e isso usando great axe. (atk 52)

Ai conforme fui upando varios skills a coisa foi melhorando e hj em dia minha media de hit varia em 130-300, eh claro q tem os hits q pufam no bixo ou akeles fail q nem mata rat de hs.
    E os ocasionalmente batendo 200+ de antigamente virou 350+ e os 300+ q eram raros, agora os hits raros beiram 400-450
    E isso sem utito...botando um utito nessa formula sai paulada de 500+ facil de melee.
    Portanto tente ficar 1 pouco + fortin ae, sei o qto enxe o saco treinar...mas tenta dividir uns 20-30% do seu tempo on em treino no ek....
    Se vc entra na net e vai ver uns blog/responder email..ficar de bobear no pc...pq n treinar enqto faz isso ?

De pouco em pouco eu botei skill 108 no ek em 9 meses ( do 77 pro 108), e alternando ele com meu ms e claro uma boa pitada de dummy a noite iuhsuas
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 06-02-2012 às 01:38.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guerreiros usam armas pesadas e capacetes muita das vezes fechados, impossibilita uma ampla visão, seus inimigos quase sempre estão livres, só com a roupa do corpo, ou pelados, sem armaduras. Logo tem mais agilidade..

Ja jogou Skyrim? Vish, aquilo sim é combate dos bons, errar ou defender só depende de você

Mas a idéia é boa, falta lapidar õ/

Abração
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Ai meu vão treinar skill e comprar uma arma boa pra isso de não hitar ou hitar pouco não acontecer. fim

REPROVADA

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião ta justo assim, antigamente Knight nem sonhava em bater 300 no melee.
    Se você não conseguiu aprender a jogar com sua vocação não tente ferrar com os outros querendo facilitar ainda mais o jogo. Cria um sorcerer, garanto que não vai errar uma strike.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Lista de Monstros para Summon , e Caça
    Por Mendingo Da Net no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2009, 10:15

Permissões de Postagem