ae galera,completei 16 anos dia 7 dia janeiro,quem quizer mim da um presente liga n0is ake suasuasuasuasua vlw
Versão Imprimível
ae galera,completei 16 anos dia 7 dia janeiro,quem quizer mim da um presente liga n0is ake suasuasuasuasua vlw
Lv 33?
Essas coisas devem ser documentadas, fotos videos.
Já vi um lv 40 e alguma coisa morrer tentando solar o demon.
Qual o nome do char e que mundo ele se encontra?
Se conseguiu matar ele, meus parabéns =)
Essa semana eu nao vou upar em quanto nao matar outro demon. Mais dessa vez vou matar ele no pc. Vou tirar ss para deixar com vcs ae o kill. Lembrando q n farei video pcausa da estrategia nao ser revelada. Na primeira vez que matei. Consegui somente na segunda tentativa. Pois na primeira fui dead D. Agr espero ser d primeira msm. Ate mais.
Abracs.
Vitinho. w 1. Lvl 33. Warrior. Para quem queria saber.
Sério que no ME lv 33 mata Demon? :longneck:
Dpois de muitas peassoas duvidarem. Vitinho ataca denovo na frente de biosavage e ipen.
Demon novamente morre suavemente para vitinho(lvl 33 warrior w1).
Ekips:
chain set (esquici de colok brass set kkk)
edge of storm
skill:
warden armor
blessed
desafios:
no cell c internet da TIM. Kkkkk mto tenso.
Sem tomar hit. (Por causa da estrategia usada)
OBS:quem quiser pode ir no w1 e ver no monstrstats.
abracs
Vitinho.
Ahh para lek. No global o kra pego lvl 100 em 3dias e outro blok demon lvl 19.
Se quiser pode pesquisar no youtube.
Tá, mas... cadê a screenshot? O vídeo? :n:
Solou sim... Se é que podemos falar assim né mano?
Não é mais impossivel até o TibiaME Fixar aquilo. Considero aquilo como um BUG. Mais basicamente falando sobre o Bug , O monstro fica sem target.. enquanto o Player se aproveita de uma "falha" no intervalo de 3 sqm.
Nesses 3 SQM's 2 são correndo e 1 atacando. No intervalo 1, o Monstro fica sem target, e o processo se repete, ate o monstro morrer, deixando o monstro sem target sempre, e correndo para manter o monstro sempre sem target.
CONCLUSÃO: Qualquer level 20 ou 25 30 etc, pode matar até msm sem equip, é so ter uma arma de Lightning razoavel e uma boa conexão ;)
Parabéns não por matar o demon, mais por descobrir aquela falha. Brasileiro sempre dando um jeitinho nas coisas né? UAHEAUH
Abraço
Bio
Se realmente se trata de uma fraqueza do jogo, é interessante informar a CipSoft... afim de melhorá-lo.