Nego que flooda tambem!
Ele falou o que ele acha,eu falei o qeu eu acho.algo contra?
Versão Imprimível
Nego que flooda tambem!
Ele falou o que ele acha,eu falei o qeu eu acho.algo contra?
Falou tudo...Citação:
Postado originalmente por Phantom
Po... se nao agradou, evita briga, pow, a secao tava calma e jah arranjou confusao de novo =\
Eu posto o que eu penso!Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
Vc não pode simplesmente postar oq pensa, vc pode ofender alguem...Citação:
Postado originalmente por Menestrel Errante
e outra, eu me referi ao Design do site Newgrounds, e não ao seu conteudo, o design do newgrounds foi feito por um profissional, mas o tal profissional usou grid lines....kramba então ele é 'artista' né?
E desculpa, eu não vou t adicionar no MSN não pq já fiz isso uma vez e me arrependi...
Siga em paz amikow ^^v
Faça como queira,de qualquer modo akele periodo no msn eu so tava deixando vc bravo,hoho,lembra "estudo do odio"
Eu falo o que penso,acabei de dizer:"eu sempre citei algo assim o "Pessoas que so sabem usar um mesmo efeito" posso mudar isso pelo seu nome?" para um cara,se eu ofendi ele,sinceramente não ligo,o mundo e frio,as pessoas vão ser más com vc,cedo ou tarde.
Sinto muito,mas eu vo falar o que pensar!
Se ta jogando muito Vampiro a ponto de ficar anoiádo isso sim, a sociedade é repleta de maldade, mas os humanos não são ruins, é a comunidade que o deixa mal, incrivel que pareça, é a verdade... Os humanos o incrivel q pareça tem a capacidade de raciocinar, se vc acha q todos não prestam e todos são mals, boa sorte para a tua ideia, mas eu tenho ideias diferentes, sei o quando a sociedade é má, mas pq não tentar muda-la? msm q seja impossivel? pq não tentar fazer com o seu mais proximo fiquei feliz? Se vc não é capaz de pensar assim, só prova o quando 'humano' vc é, se vc ofender alguem, pode deixa-lo triste, ou até bravo, e esse sentimentos podem causar mais problemas ainda para aqueles que estiverem a volta desta pessoa ofendida, causando um ciclo de problemas...tudo isso pq um certo humano não foi capaz de pensar em aquilo q diz...Citação:
Postado originalmente por Menestrel Errante
Você não faz 'artes' criticando os humanos? Oque você quer passar com estas imagens? vc quer q todos reparem o quando são tolos e se matem, ou vc quer que todos tomem conciencia e tentam mudar a sua atitude? Então que tal olhar para si msm?
Você msm disse no msn que queria deixar todos nervosos, tava pouco se importando com todos, só queria se divertir....que ridículo...vc consegue ser um dos piores exemplos da humanidade, e ainda tem a kra de pau de critica-la? Você critica oque faz, vc sinseramente tem sérios problemas mentais...
Pense em oq vc faz, e siga em paz amikow ^^v
Cara desculpe me entrometer no assunto mais existe ARTE e FILOSOFIA...nesses temas se encaixam varios conceitos...acho q nos aqui no forum valorizamos mais a ARTE em si(o design)...não uma mensagem o.O"...isso seria filosofar sobre a arte,ñ?
Tp se vc quer apresentar uma mensagem,APRESENTE! mais dê o maximo de sí,e não critique os outros a "todo custo" tende intender q a arte não se avalia apenas se dah conselhos para q melhore,pois cada um tem sua arte se não viveriamos todos sobre um dogma...
Sem ofenças tomate, eu nem t conheço pra falar a verdade mais realmente seu pensamento eh abstrato demais ¬¬...e quando eu tentei aconselhar pelo visto vc nem tentou fazer o trabalho seguindo o meu conselho ou algo do tp e ainda estressou pelo erro q cometi de chamar o "pentagrama" de simbolo wicca...amikow as pessoas erram e os tomates apodrecem ;)
Concordo com o k7Citação:
Postado originalmente por K-7
Me desculpem tbm hihi, muito simples, quer criticar a img da pessoa? critique!! isso eh bom!! Mas faça criticas construtivas APENAS, para que falar "credo q merda de fundo, toda vez igual" "pqp vc tava bebado qnd fez issu neh?" (naum estou dizendo q alguem disse isso, eh so 1 exemplo conseguem entender? huh) Então para que brigarem?! Eu não do a minima para esta seção sinceramente, eu quase nunk entro aki, e qnd entro é só para ver o trabalho do pessoal msm, mas q q isso gente entrei aki para ver o trabalho e so vi discussões, xingamentos, so faltou agressão fisica (so pq issu num eh possivel haushuash)
Todas minhas crticas são exatamente o que eu penso!
Que adianta falar "Não ta tão bom assim!" se o que eu penso é "KCT QUE HORRIVEL!"
Eu Falo que penso!
Tedey vc ja saiu da proteção de sua mãe?Ja foi viver um pouco?Sabe tentar conseguir emprego,fazer concursos e tudo mais?Crei oqeu não,pois não conhece como o mundo é,não e uma questão de jogar vampiro(quand não sabem o que cupar,cupem o rpg neh)infelizmente estamso em uma sociedade em qeu o que importa e o Eu, eo tempo e o Presente!
Gostem ou não,vo continuar falando o que penso,afinal isso e um forum,voces tem todo o direito de bão gostar,e eu tenho todo o direito de postar o que eu penso.(Repare que nunca usei um palavrão)
@Menestrel
n keria xingar ngm mas..
FODA-SE SEU FILHO DA PUTA,
T INCOMODA NÓS FAZENDO BRUSH?
ENTAO SAI DAKI, SEU MERDA
A GENTE FAZ O Q A GENTE GOSTA, E VC NAO TEM Q DAR OPINIAO SE EH CRIATIVO OU NAO
nao fode