@Too much(xD), Quando eu disse "nossa arte" eu não me referi a o grunge, me referi aos meu trabalhos e os dos outros, se vc acha que não foram nós q inventamos, é pq não sabe como é duro fazer algo assim, tento inovar a cada trabalho meu, se vc não é capaz de ver isso, não é um problema meu, pra mim vc faz um trabalho feio pra kramba com um monte de msg estranhas... vou fazer um tomate com 2 rolhas enfiadas nela, e um monte de frutas a sua volta, e todas com um óculos escuros e com bengalas..... oq eu quero dizer em minha arte, que o tomate é surdo e é incapaz de ouvir o resto do povo, quando ao resto do povo é incapaz de ver o tomate.....nossa....q mágico, pronto fiz um trabalho com uma msg nela...q blz.... mas ninguem vai se interessar a ver um tomate surdo e um monte de frutas cegas...
Olhe, eu já falei isso a um tempo pra vc, existe o designer, ele pode ser classificado em vários aspéctos, não sei oq vc seria(eu realmente não sei), mas eu pretendo ser design de web e de jogos, e olhe por exemplo este site
http://www.newgrounds.com/portal/
Ta vendo o design do newgrounds? tem alguma msg nele? não né? e olhe, o designer do site usou grid lines! Ou seja ele é um impostor! não é um design!....epa...será? pq parece q este site foi feito por um web design profissional....então...quem sera q está certo, o Sr.Too Much? Ou o site Newgrounds e o kra com o diploma dele?...
Nem preciso responder isso né? :wscared:
Siga em paz amikow ^^v