é apenas o começo da guerra!
Versão Imprimível
é apenas o começo da guerra!
Considerando o que as guilds dominantes faziam pra dominar nas war's. É hora deles dizerem:
AGORA A PORRA ACABA DE FICAR SÉRIA :ohcrap:
Como eu disse em outro post, vai ter muito level 200 aprendendo a jogar de verdade a partir de agora.
Parabens para todos nos Tibianos
To acompanhando o forum do Neob0t e lendo de novo o que o ekx postou sobre o fim do bot, eu pude perceber que TALVEZ ele dê suporte pros usuarios que ainda possuem licensa do bot pelos próximos 2 ou 3 meses, que é quando o bot vai acabar definitivamente, então não tenho certeza se esse patch vai funcionar.
Claro, eu espero que ele não atualize o bot, torcendo muito pra isso, mas não estou tão esperançoso assim, a choradeira dos botters la no forum é grande.
Não sei porque tanta comemoração. Sempre dão um jeito, sempre. Triste realidade, melhor é se acostumar com isso. :|
AEEEE GANHAMOSSSSSS
Prevejo a cave de rotworm de fibula LOTADA de lvl 100+ que não sabe nem abrir a bp.
KKKK:D
Se ele fizer isso ele corre o risco de tomar 1 precesso da cip do mesmo jeito , e outra , pelo oq ele disse é q a maioria das cotnas ativas iria se expirar em 1 semana q iria sobrar poucas entao a choradeira da galera no forum de la é envao ja q nao vao poder mais comprar a lincença...
no muito o suporte q ele deve dar aos usuarios q tem muito tempo de licença restante ainda é devolver a grana q n deve ser mta coisa.
hoje em askara ! Tava upando sussa hj la em yalahar ai fui levar o loot para o dp quando vejo nossa as 2 guild que estava em war no Dp :D
ninguem sai sem seu bot pois eles nao tem dedos :P
tem muita gente aqui do forum que sumiu porque sera :hmm:
sera que se matou
grande abraço sei que é por pouco tempo como fala por ai Alegria de pobre dura pouco :bravo:
Na verdade, pelo que to vendo no forum la, tem muito botter com mais de 90 dias de licensa ainda, e são esses que tão chorando mais la, por isso eu acho que o ekx talvez dê suporte, mas ele não é obrigado a fazer isso e nem a devolver o dinheiro, certamente deve ter algum tipo de "service agreement" na hora da compra do bot que te obrigue a concordar em que ele não seria obrigado a devolver o dinheiro em caso do bot acabar do nada, ele não seria tão burro assim.
Mas espero que voce esteja certo, e que hoje de fato seja o fim do neo pra sempre.