Eu tenho um char nesse mundo , mas não gosto mto não , pelo menos qndo EU entro tá vazio não da nem pra bater um pvpzin em área de caça .Fuis
Versão Imprimível
Eu tenho um char nesse mundo , mas não gosto mto não , pelo menos qndo EU entro tá vazio não da nem pra bater um pvpzin em área de caça .Fuis
Mesmo sabendo de todos os riscos e de toda brutalidade que é um servidor hardcore pvp, resolvi tentar a sorte nesse tipo de jogo.
Comecei tudo ontem, cheguei ao nível 10 e, por incrível que pareça, ainda não fui assassinado. - Estou com um paladino, caçando nos buracos escondidos; e tentando ao máximo se livrar da presença de indesejáveis (caso eu veja alguém, eu sai correndo hahahaha).
Enfim, gostei da proposta. Acho que é impossível sobreviver sozinho nesse servidor. Mandarei mensegem in-game para um desses quatro personagens.
Caso alguém que esteja mais ou menos no mesmo nível queira caçar junto comigo, mande mensagem para mim (Giuseppe Carducci). É melhor caçar em grupo nesse lugar... Nesse lugar infernal!
gostei da iniciativa de voces ,
estou esperando todos em inferna ,
estou tentando ajudar na medida do possivel , tenho 24 anos e mtas responsabilidades em meu serviço , n estou jogando mto tempo nao..
enfim , go up and fight ;D!
em relação ao bot , qual diferença vai fazer para voce?
e
eu uso sim! ;)
Nao eh mto lagado?
Eu ouvi dizer q dolera eh mais tranquilo e acabei indo pra la mas to sozinho tbm ja q a maioria do povo q eu conheço ja parou.
Se pa rola um restart
Ziique, por favor, pode me dar informações gerais sobre o server?
Já sabemos que por ele ser hardcore o número de players que jogam sério por lá é menor em relação à outros servidores. Mas, queria mais detalhes sobre: existe alguma guild que manda por lá? Atualmente existe alguma guerra? Os brasileiros estão unidos?
Como já deu para perceber o "random PK" rola solto. E às vezes, é apenas jogadores entediados de outros servidores que vem "reviver a emoção do tibia" matando aleatoriamente as pessoas. Mas esse tipo de coisa é normal num servidor PVP Enforced. - Estou na chuva, agora é para me molhar, oras.
O bot faz extrema diferença, eu mesmo não gostaria de jogar com um ser superficial / artificial que nunca vou poder contar com a ajuda quando estiver online no jogo.
Se pelo menos rolasse um fair play eu participaria até para algo mais sério, mas não estou nem um pouco afim de jogar com alguém que esquematiza o jogo dessa forma.
Tenha um bom proveito do seu team.
Olha cara , sem maldade , cada um tem um metodo de jogar , uso bot mesmo pq trabalho o dia todo e com isso consigo upar mais , devido as wars que jogo preciso muito de level e grana.
Talvez , não sei ao seu caso , upar em um sevidor non-pvp deve ser bem bacana upar na mão , pq eh a unica coisa a fazer , caçar caçar caçar....e caçar... oq eu axo mto sem graça...
jogar em inferna eh gosta de porrada... nao maricas que se preocupam com se as pessoas usam bot ou não...
bom fico com meu team sim , e vc continue no non pvp de merda... vlw =)
Eu não jogo em non pvp, e nunca disse que gostaria de ir pra inferna somente para caçar, saiba ler primeiro para depois interpretar. Parece que não tem noção sobre servidores mesmo. Arcania é non pvp? Eu não sabia! HAHAHAHA'
Você se acha tanto que é dependente de um programa robotizado para ser considerado fodão, sendo que na minha teoria você esta sendo bosta nenhuma. Isso mesmo, pegue exemplos na vida real que você vai se sentir ínfimo com isso.
Caso não tenha tempo pra jogar, não jogue, você realmente esta estipulando um transtorno compulsivo dentro do jogo, alias, sabe o que é isso? Acho que não, espero que eu nem precisa te explicar.
Você sente realmente realizado jogando tibia usando esses tipos de programas auxiliares? Se sim, você é realmente um babaca que ainda não conseguiu se desprender desse jogo. Não tem tempo, não joga. O que vai mudar você jogando ou deixando a máquina jogar por você?
Acho que em todos os meus anos de open pvp já foi o bastante para quebrar a sua cara ao meio e não saber nem distinguir o que é uma trap.
Prazer, agora você merece meu desprezo, nohands.
É proibido qualquer apologia a bot aqui.
Não ter tempo não é desculpa.
Já que o alerta não bastou, tome um banimento.
Sem mais...
http://images.tibiabr.com/news/image...co_fechado.gif