Olá Brasileiros de plantão ,
ah muito tempo atras uma certa empresa chamada CipSoft detonou um jogo chamado tibia , detonou aonde? acabou com seu pvp e prazer de jogar.
Joguei em muitos servidores ; chimera , samera , tenebra , trimera , amera , silvera entre outros , que ate mesmo os meus players de Inferna jogaram tb.
Sempre gostei desse jogo e gosto ainda , só n tenho mais o tesão de jogar em um mundo non-pvp (nunca joguei) ou pvp mesmo por causa da falta de pvp nestes servidores.
A um tempo atrás resolvi ir sozinho para Inferna e fui , todos falam que é super foda upar , que eh uma merda os outros ficam matando agente , venho aqui dizer que não é assim , consegui upar um mage até o lvl 108 na mão sem stress em inferna , com as consequencias fiz amizades e inimigos , tentamos montar um team br em inferna a anos e n conseguimos , tivemos a fusao team , no inicio fikei bem motivado , mais todos miaram e correram , venderam os chars ou foram deleteds..
CHEGA DE BABOZERA....
MEUS CAROS AMIGOS , BEM VINDO A INFERNA ,
INFERNA ESPERA POR VOCES ,
UM PVP INFERNAL ,
WAR TODOS OS DIAS ,
MUITO PK ,
MUITO RESPAWN ,
MUITA ADRENALINA !
CONTO COM VCS , QUERO MONTAR UM TEAM BR , DOMINAR INFERNA EH UMA COISA IMPOSSIVEL , MAIS TEMOS QUER TER AQUI SIM UM TIME DE EXPRESSAO , VENHAM E CONTEM COMIGO.
MANDEM MSG PARA
DINHU DINHU
ZIIQUE ZIIRA
DENOKAHH
ALEX RHAIN
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: