Heeey, se você add alguma oferta no market e depois tirar ela, você perde o item que colocou? eu perdi 40 iron ores nessa brincadeirinha :aah:
Versão Imprimível
Heeey, se você add alguma oferta no market e depois tirar ela, você perde o item que colocou? eu perdi 40 iron ores nessa brincadeirinha :aah:
Aprendendo a usar o market aqui...
bem q o tibia poderia ser em java ao invés de flash neh :assovia:
gogo experimentaa =D
@Topic
Deve estar muito bom esse novo sistema de market.
Pena que estou no busão indo pro meu treino de fut. Assim que eu chegar em casa irei testar haha
@Off-topic
A Cip não dve ter entendido ainda que nenhum player irá trocar o velho C++ pra um site em Flash que poderá travar no meio de uma guerra. Só presta pra uma coisa: jogar quando você estiver numa lan que não pode baixar games '-'
Eu gostei do mercado.
Foi só isso que mudou pra mim, ja que sou facc. Não jogo mesmo.
Cara, eu ODEIO o flash client, não suporto ficar 10 minutos nele, e pelo visto parece que a CipSoft quer acabar com o client stand-alone e quer mudar definitivamente pro Flash Client, o que não seria uma boa idéia.
Eu acho o client em flash horrível também e nada prático,além de a tela do jogo ficar minúscula e ter bugs,sei que é beta,mas sucks de qualquer jeito.
Aliás,só consegui buscar por ofertas de outros players no market pelo flash,no c++ eu ainda não consegui...