Foi só impressão minha ou não teve uma novidade pra knight que usa sword?
Versão Imprimível
Foi só impressão minha ou não teve uma novidade pra knight que usa sword?
Os poeminhas ficaram estranhos depois de traduzidos :)
Gostei da mudança de Svargrond :sanguine:
:seriously: Como assim? Nesse caso aqui não tem como não ser otimista... É uma bela quantidade de novos conteúdos ao jogo. Ou será que isso tudo tem como ser algo ruim? Eu não consigo ver como :hmm:
A de Zao eu acho que não atrapalha o acesso não... Mas a de Svar parece que sim (aquele paredão pra acessar as deeper mines derrete). De qualquer forma tem outras maneiras de acessar o lugar... :sanguine:
Pelo que entendi essas mini world changes não vão precisar de um "gatilho" feito pelos jogadores. Elas simplesmente podem acontecer! No entanto, parece que alguns lugares só voltarão ao "normal" com a ajuda dos jogadores...
Nop, nada de swords neste update (em compensação às adições dos updates anteriores)
Uma coisa que sempre devemos levar em nosso coração ou espirito e o otimismo, sempre temos que achar que vai melhorar, nunca podemos pensar que vai dar errado. Eu era assim, sempre achando que vai dar errado, por esse motivo case entrei em depressão.
Tente sempre achar que as coisas vão mudar, se esse update não for de agradado seu, não se preocupe ano que vem vai vim mais dois, e talvez te agrade. :D
Otimismo e sempre bom! :y:
Isso é uma adição legal, torna o jogo bem mais vivo, o mundo dele no caso. Eu particularmente gostei.
Alguem quer apostar comigo que algum desses world changes vai vir bugado quando sair o update, assim como o fiasco que foi o evento de Halloween?
Gostei... vai dar mais mais uma "movimentação" no tibia... tem vez que fica muito tédio '-'
Gostei mais das world quest gosto de trabalho em equipe do mundo todo **ansioso com a world quest de janeiro**