eu votei em mais detalhados. =P
Mais eu tb queria mais.
Seria massa você detalhar mais as cores do seu personagem, escolhendo cada peça. =P
Versão Imprimível
eu votei em mais detalhados. =P
Mais eu tb queria mais.
Seria massa você detalhar mais as cores do seu personagem, escolhendo cada peça. =P
Outfit de status.Até hoje acho ridiculo um lvl 1 poder se vestir como um level 200.
qualquer opaçao que melhorer essas merdas de oft list ta bom!! :riso:
tipo eu axoq seria bom um outfit de status... um soh pra rook, otros pra kem jah tah em main... otros pra kem eh promotion... e assim vai... e tbm axo legal outfits customizados... pq ai vc poderia deixar a aparencia mais detalhada... eh isso...
@off topic: com essa votacao eu axoq o o update fika pra proxima semana nao essa afora soh a otra pq outifi eh uam coisa q faz tempoq estao pedindo e se eles colokaram pra votar eh pq eles jah tem tudo +- pronto e eles podem ver kal tah ganahndo desde o primeiro segundo de voting e jah podem ir preparando... entao eh isso...
pow ta dificil de escolher :confused: , eu qria todos mais escolhi o mais detalhado.
_ALN_
Acho que vale mais a pena roupas mais costumizadas.
Até por que cada um vai se diferenciar mais dos outros...
não aquela lenga-lenga de "magrinho" "fortinho" "velinho" "bombado", etc...
Queria um outifit com o boneco de cabelo black power XP
ae valeu por colocar ae as votaçoes do tibia.com eu parei de joga tibia a um tempo ai e foda de acompanhar tudo...mais eu voto em sei la...todas as opçoes...seria super manero ter outfits so para quest..imagina somente um cara poder usar uma determinada roupa por ele ter feito uma quest fodona..mt rox =D
Votei em roleyplay outfits,ia fikar mto rox o.o
Citação:
Postado originalmente por Inuyasha Kimura
Parece q só eu e Inuyasha Kimura votamos em roleplay outfitz...
Pensem como seria legal um carinha andando como ninjinha... ow um de samuray... ou um com kimono de jiujitsu (lol)...hehe... ficaria mais RPG o tibia