Esse cara era mítico... Façam alguma coisa do Setzer Gambler, seria legal...
Versão Imprimível
Esse cara era mítico... Façam alguma coisa do Setzer Gambler, seria legal...
Desculpe a minha ignorância mas até onde eu sei na época que ele jogou a demon legs já havia sido retirada, então como ele completou a quest?
pra época os cara eram foda, assim como outras dezenas de players que fizeram coisas impressionantes.
hoje em dia já não tem isso, não existem mais lendas e players admirados, só "level" e mais level pra dizer e pagar que vc é foda
Nossa os Del'Toro... meu deus. Foram parar ate em Mythera.
Pois é, são tempos que não voltam mais meus amigos.
Curti (Y)
Da época que tíbia era TÍBIA!
aos poucos a essencia foi se perdendo
Vieram os highscores, o senso de competição, as trapaças, tibia luz, ng, elf, etc..
Players que só sabem upar e upar e me parece que a cipsoft pouco liga, afinal, os bots também pagam premmy acc ;)
Cada dia fico mais desanimado, hoje em dia não jogo mais tibia pelo jogo, jogo pelos amigos ;x
Pois é, lendas ficam na memória, que vontade de acordar um belo dia e ver Tibia tendo votação pra voltar ao modo antigo e sendo concreta e derrotada a votação a favor, tendo coisas pra se lutar realmente, mais que um jogo, e sim uma vida alternativa, guilds sinceras e com bom senso, tendo estratégias postas em prática, rpg sendo levado a sério, não somente level e level. Que saudade de viver isso, que saudade de ser um tibiano feliz, hoje facilmente já desanimei de continuar com determinação a jogar, a cada dia vejo mais bot.
Ótimo tópico, os Del'Toro eram insanos. Considero o Mediota o melhor paladin do Tibia, o cara era uma fera.
Saudades desses tempos de muleque jogando tibia.