até lembro de uma foto do Lord'Paulistinha matando o Frost Dragon Hatchling (Anti-Botter), bem eficaz, mas, infelizmente não tem grande efeito
Versão Imprimível
até lembro de uma foto do Lord'Paulistinha matando o Frost Dragon Hatchling (Anti-Botter), bem eficaz, mas, infelizmente não tem grande efeito
Realmente, isso que você disse é verdade. Porém, os Bot's só trazem prejuízo pra Cip, e eu acredito que eles realmente queiram acabar com esse problema. Só não sei o que acontece nos bastidores para não haver a efetivação da ruína dos Bot's, e como disse anteriormente, a Cip não pode sair banindo simplesmente por que alguém reportou.
Talvez alguns GM's estivessem estragando o jogo, por isso a decisão de retira-los. Ninguém conhece todos os GM's, a não ser a Cip, então não podemos julgar que essa decisão fora prejudicial, no entanto eu conrcordo que a maioria dos GM's tinham boas intenções.
Só posso dizer que, na minha opinião, a Cip quer sim acabar com os Bot's. Tentativas falhas ou não, porém tentativas. Melhor tentar e falhar, do que se calar.
Creio que o tópico já possa ser fechado, dúvida inicial esclarecida. Obg a todos.
Olha, sem dúvidas você conhece a Cip e o mundo de Tibia melhor que eu, acompanha as notícias e corre atrás. Só que creio que você esteja um pouco frustrado demais. Entendo que não é pra menos, ontem mesmo um kina lvl 60 me kikou da tumba pra ficar de bot la, Rofl, Ai entrei hoje de manha e ele tava la no bot, tenso. Tentei dar pk, mas como sou 26 não deu mto certo... EHEUHEUHE ele se healava no exura, tenso.. E meus Fire Devil's davam mais dano em mim do q nele com o explosion EHUEHUE.. Enfim, creio sim que a Cip não esteja contente com a situação, e mesmo do jeito como ta, é a produtora que mais vi fazer algo contra os cheaters ( talvez tirando a blizzard, não posso falar mto sobre isso ). Mas enfim, nos agurda esperar e fazer pressão neles.
Foi uma ótima maneira de matar botters. Imagino que a Cip nunca pretendeu que isso resolvesse os problemas do jogo, mas que deu uma aliviada, deu.
Eu me lembro dessa época, mas não dessas coisas aí que você falou.
Nunca ouvi falar de nenhum player honesto morrendo pra esses bichos. E demorou bem mais de uma semana pros botters contornarem a situação. Na época a gente ouvia muito falar desses bichos aqui no fórum, no próprio Tibia, etc. Um amigo meu usava bot e morreu várias vezes pra kongras e melrkins antes de perceber o que estava acontecendo.
Enfim, a CipSoft já tinha avisado desde 2009 que não ia comentar sobre a ferramenta automática, que era tudo assuntos sigilosos. Então, o que adianta ficar questionando eles?
Ah, não acredito muito que a Cip não detecta. Acho que eles são plenamente capazes de dar fim em todos os bots do jogo, mas não faz isso, e devem tem lá seus motivos pra isso. Acho que a questão do lucro com os botters pesa pra eles. Mas estão bem errado, afinal, mesmo que lucrem agora, o jogo está ficando cada vez pior com eles deixando isso acontecer...
Enfim, sua dúvida já foi respondida, mas da próxima vez que quiser perguntar algo, pergunte na seção Suporte, beleza?
:y: