Então vc acha um exagero um knight com 5x seu level matar vce sozinho sem precisar de ajuda?? Queria o q ? que ele chamasse mais 4 EK 200+ pra te matar lol?
Versão Imprimível
Então vc acha um exagero um knight com 5x seu level matar vce sozinho sem precisar de ajuda?? Queria o q ? que ele chamasse mais 4 EK 200+ pra te matar lol?
Voce ta falando mimi , porque morreu e tomo 1 hs.
Se chega-se um mage lvl 200 e te mata-se com 1 ue , voce ia falar "ta muito exagerada"
Se chega-se um rp e te mata-se com 1 exori con , voce ia falar "ta muito exagerada"
Como falarao , voce acha mesmo que 1 ek 5x maior que teu level ia pedir ajuda? Morreu e pronto , n tem oq falar.
Se 1 rp(seja o level que for) dar hs no cara com 1 exori con ia estar exagerado sim.
como diseram n da pra reclamar. Morrer pra um lv 200 sendo vc lv 50 n e nds de anormal. Com 1 hit , tb n.
Mages : UE // PALLY : EXORI GRAN CON? (N SEI) // KINA : EXORI GRAN ICO.
Tpw se vc fosse 100 pally e o cara 200 com gran ico dai seria apelao. Mas neste caso nds de anormal.
Quanto de life se tem? 400 , 500?
Grande coisa. Tá certinho, queria o que, que o Knight ficasse hitando 30 em você? Sendo MS 49, você tem 390 de HP, o Gran Ico dele tiraria 780 de bicho, algo normal, que eu hito sem Utito. Larga mão de ser chorão, tem 1 minuto de CD isso, e mages e Paladins são infinitamente superiores aos Knights.
Nossa cara, se kina ta hitando 1200 numa magia, pensa so.Pally nem sonha em combar isso com sd(pa ter noção na entrevista com o top distance o cara hito 1095 de bixo com sd iria pa uns 1300, mas isso é o top).Mage então quando hita 1k ja ta muito bom.Fora o combo de fisico que iria pa uns 1500 no minimo.
Tipo, mage lvl 49 tem 390, tudo bem tomar 1 combo de gran ico e fisico de lvl 200.Mas o pally lvl 56 deve ter em volta de 600 de life, muito dificil ele ter tomado HS.
/\ KKK sonha, pode ver ai mages e paladins so tem vantagem na hora da hunt, pvp kina ta rulando.E o CD não é 30 segundos do exori gran ico?
mage lvl 49:
Hitpoints: 390
paladin 54
Hitpoints: 645
Axo q n tem nada de exagerado nele ter te dado 1 hs o.o
afinal 1 ek lvl 210 q n tira 780 num gran ico com utito tem q se rookar (Y)
e ateh a lif do rp, ele consegue matar em 2 combo, utito com melee e gran e dps 1 gran ico qdo o shao khan fala o finish him....
Exagerado ta vc lvl 49 mage, provalmente com white skull, pq 1 ek 210 n pegaria 2 frag seguido a toa, axando q eh o batman ou a mulher maravilha q, de ficar sem utamo perto do manolo....
Explica 1 pouco como vc morreu, pq ele te matou...etc etc
O que ele esqueceu de citar é que o Raging Mage e/ou Energized Raging Mage é extremamente fraco contra dano físico. Eu mesmo já hitei na casa dos 1600~1700 ("Bloodraged Annihilation"). Naturalmente eu hito entre 500~1100 em bichos neutros contra dano físico - melee skill 100(+6).
E, usando Sharpshotter, um paladin com skills similares usando assassin stars consegue superar essa monta com extrema facilidade. Mages nem tem do que reclamar, já que suas ultimate spells são de área, ou seja, chegam a causar mais de 1k de dano em vários alvos. Paladins e Knights só conseguem isso em um alvo único (bom, é melhor do que nada).
Provavelmente morreu com 1 hit + Annihilation ou Fierce Berserk.
Atualmente, meu best hit usando o combo "Bloodraged Annihilation" é 517 (num mage). Sem hits adicionais.
São 30 segundos mesmo.
Digo 1 coisa, pally com utito pode ate chegar a hitar uns 600 em player.Mas sem heal numa war ou pvp tenso ele morreria facil.
E eu tenho 1 dúvida, vi oto dia(faz tempo) quando lançaram essas novas magias 1 druid tinha hitando 700 de 1 dragon com o exori max frigo, será que essas spells estão hitando até mais que a SD?