Estou quase me candidatando pra trabalhar na CIP sem salário. só por produtividade. a cada bot que eu pegar eles me dão 1 euro. será que eu ia ganhar bem?
Versão Imprimível
Estou quase me candidatando pra trabalhar na CIP sem salário. só por produtividade. a cada bot que eu pegar eles me dão 1 euro. será que eu ia ganhar bem?
Infelizmente a Cip vive dos botters e acho que eles nunca vão acabar pois dimuiria + de 60% ou + dos players e com isso daria prejuiso a Cip.
Ja cheguei a ver 1 maluco em Calmera que possui 100 chars ou + e a maioria de botter pra fazer seus KKs e vender por grana real no Cast e com isso muitos players vão descobrindo esse metodo e fazem igual aumentando mais ainda o numero de botters.
A Cip ja perdeu muitos player honestos que cansaram de dividir hunts com botters, mais eles não tão nem ai pra isso.
Espero que 1 dia os botters acabem de vez mais acho que isso não vai acontecer tão cedo =/
Concordo com vc que Atrai sim e muitos
Mais no pensamento da Cip se ela acabar com os botters vamos supor que o numeros de players atualmente seja de 42k, com o fim dos botters vão restar no maximo un 5k o que pra cip seria prejuiso. Vão surgir mais players mais não vão chegar aos 42k denovo tão cedo.
Eu acho que a Cip teria prejuiso sim mais nem tanto pq a maioria dos botters são frees e os honestos são p.a mais a cip não pensa assim =/.
O certo seria jogo igual pra todos mais infelizmente isso não vai acontecer =/
Não é vantajoso para CIP acabar com os BOTS, é só pensar pelo lado do lucro, simples.
Exemplo, um player que usa BOT coloca p.a em 3~4 contas por mês, se acabassem com os bots o prejuizo seria absurdo, a quantidade de players iria cair ainda mais.
Digamos que alguns digam "Ahhh mais quando acabarem os bots, os players honestos voltaram a jogar", posso dizer que isto NÃO EXISTE! a quantidade de players que voltariam a jogar depois que os BOTS acabassem não iria atingir nem 1/10 do que o tibia tem hoje com os botters.
A realidade é essa, e antes que digam que eu sou BOT ou outra coisa, posso dizer que não jogo tibia a mais de 2 anos.
A maioria dos reports que eu dava os gms apareciam, tanto é que ja postei varios prints aqui no tibiabr de GM tirando foto comigo nas dwarfs caves.