Sim, problema na Virtua, só que quando vai estabilizar essa merda? :/
Tava no embalo pra rushar, dai acontece isso
Versão Imprimível
Sim, problema na Virtua, só que quando vai estabilizar essa merda? :/
Tava no embalo pra rushar, dai acontece isso
imagino que vc nao tenha gastado pelo menos 1,1kk de bless, era pra eu tar level 160+ facil :S
mas de boa ne. x.x
Eu uso o net combo , e tenho o mesmo problema , uso roteador , e da essas travadas ja fiz de tudo mas nao melhora , ligo lá na central , pessoal fala que é do roteador ja desliguei ele e fica a mesma coisa , só nao jogo esse moden no chao porque depois eu que tenho que pagar , só jogo de vez em quando tou perdendo uma premmy por causa disso =/
Moro em São Paulo também, bem centrão mesmo,
tenho internet (apenas internet) de 10Mbps e nunca
senti esses freezes, em nenhum horário.
Uso cabo direto modem-pc.
Talvez o problema é a região onde você mora.
Algo como pacotes de dados que se perdem no
caminho ServidorVirtua-SuaCasa por causa de uma
infraestrutura mais velha, mais barata, de menor
qualidade da NET, talvez... apenas talvez, não sei.
Galera, quando o Virtua estiver ruim, testem a conexão neste site: http://www.pingtest.net.
Há umas semanas atrás, meu NET Virtua de São Carlos estava dando um problema muito parecido com o de vocês. Testando a conexão pelo site, eu tinha uma perda de cerca de 50% dos packets sent. A conexão melhorava brutalmente de madrugada (depois das 2h).
O mais estranho é que o problema durou por volta de uma semana e melhorou sozinho.
Aqui em São Paulo, no momento, minha conexão está perfeita.
@kenzow
bom, em relaçao a estrutua da net virtua até aqui nao sei dizer se é boa ou ruim, mas estranho por nunca ter tido problema com a net, MAS agora tenho, deve ser sinal mesmo :S
@godofredo
estou fazendo uns testes, e realmente, depois das 19h até a 0h acontecem freezes aleatorios, nao jogo o tempo todo, normalmente das 19h30 até as 22~22h30 e acotnecem no minimo 3 freezes de uns 15 a 20 segundos (pra mage 5 são suficientes), só me resta a tirar a conclusao de que a net nao deve estar com banda suficiente pra distribuiçao da regiao. :/
@limy
aqui em casa usamos a tv e a internet. ja fiz ot este de usar por alguns dias APENAS o cabo do moden DIRETO no pc, mesmo assim o problema continua, infelizmente!
obrigado a todos que compartilharam suas experiencias ai, me deixou bem mais tranquilo saber que nao é exclusividade minha ter problema com a NET virtua.
por favor, gostaria de mais opiniões.
Obrigado!
Cara com certeza isso eh problema de resposta da net virtua, eu realmente nao gosto deles eles vende mais pacote de internet doque tem disponivel uma boa seria mudar pra telefonica que eh exelente. Faça como o Godofredo disse testa o ping nakele site quando tiver ruim pra ve se perde pacotes. Uma boa tambem seria voce da ping com um servidor americano ou alemao dependendo do seu mundo.
@servithler
é, esse é o grande problema da virtua! :S
faço os testes por comand mesmo. faço teste de ping a 5 servidores americandos eo ping de todos é 60 a 80 (quem usa proxy tem entre 90 e 110 que ja é otimo), e testando ping a portaql brasileiro como ig uol e terra meu ping fica no maximo 11!
o grande problemas sao os freezes aleatorios, nao tenho lag :S
@Apolinario tenta faser os testes bem na hora que começa a para o tibia pra ve se ta perdendo pacote, se for windows seven abre o monitor de recursos na seçao rede tem Conexoes TCP la mostra ping/ip/porta/perda de dados dos programas que tem acesso a internet isso pode ajudar a encontrar o erro se for de internet mesmo.