Sim sim...
kra, seu rp passa meio corrido, mas, tirando isso, tah legal... comenta no meu tb...
[]'s
Versão Imprimível
Sim sim...
kra, seu rp passa meio corrido, mas, tirando isso, tah legal... comenta no meu tb...
[]'s
o rp ta meio corrido, mas nd q com o tempo num melhore, mas a historia achei boa
comenta nos meus tbm
flw
Kra tipo, a ideia do seu rp ta legal, mas esse Josh, Lana na final ta me confundindo, e pode atrapalhar, veja:Citação:
Postado originalmente por Laudelino
Meu nome é Issak.Issak
Olha como fika ruim, seria melhor vc fazer as falas se encaixaram ou pelo o menos fazer: disse Lana.
E so isso, mas e seu 1 rp entaum continua q acho q tem futuro.
Flw!
Ae obrigado por postarem , eu sei meu portugues e uma droga sabem como e colegio particular , esse de coloca o nome no final e so pra abrevia por isso eu dexo em negrito pra dize que eles diseram isso :cool: vo posta novo cap terça pq ta no computador da minha mãe valeu tchau.
Postem ai plx{ so 1 pessoa pra n da duplo post}
EH...o negócio eh assim... vc tah errando mto o portugues, não acho que escola particular seja desculpa para isso ... non leve a mau mas tah meio confusa hehehe Continua ai kra :) Sou chato hehehhe =D
Flw: non vo pedir pa passar nos meus...ehehehe =D
Muito obrigado a todos que postaram fico lisonjeado com alguns que eu sou fã, aqui esta o cap 3 demorou mas pelomenos e um poco mas longo.
CAPITULO 3 : A primeira missão
Josh estava indo para o departamento da policia de mal humor porque a sua namorada o deixou ,tinham feito uma festa na sua casa , vomitado nele, bebido todas suas cervejas e alguém passou a mão nele enquanto dormia e ele pisou num monte de bosta no meio do caminho para delegacia.
-Que dia horrível e impossível piorar. Josh
-JOSH você esta atrasado ! Capitão
-Não e a minha culpa fizeram uma festa na minha casa e eu tive que limpa tudo! Josh
-Uma festa! E ninguém me convidou!Essa foi o demais,você vai patrulhar o lado sul da cidade! Capitão
-Mas la e cheio de maconheiro! Josh
-Sem desculpas leve o Fredy e o Chico juntos com você. Capitão
-Aff aqueles malas eles só sabem beber! Josh
-Todo mundo bebe eles nunca bebem na minha frente! Capitão
-Então você e sego. Josh
-O que você disse!?! Capitão
-Nada senhor vou leva-los para patrulhar senhor! Josh
-Assim esta melhor, eles estão na sala de reuniões. Capitão
-Sala de reuniões?Dizendo melhor eles tão bebendo com a galera no bar! Josh
-Saia da minha frente e comece logo a sua patrulha! Capitão
-Ta bem tchau se vê no inferno. Josh
Então Josh foi procura a sala de reuniões .
-Que saco esse lugar e maior que o Morumbi! Onde vou encontra 2 bêbados... Já sei, eles devem ta de ressaca é só procura um banheiro que eles devem ta vomitando. Josh
-Lana que bom te vê você viu o Fredy ou o Chico por ai?Ou viu um banheiro? Josh
-Sim eles tão no banheiro do 3 andar. Lana
-Como você sabe que eles tão lá ? Josh
- Eu sou capitã posso entrar em qualquer banheiro enclusive o masculino hehe. Lana
-Nossa pode vir me visita no banheiro quando você quiser! Josh
- Ótimo que vc pense assim mas eu tava brincando eles foram vomita assim que chegaram aqui ... Lana
- Que pena. Josh
- Tchau a gente se vê! Lana
- Me dei bem ,mas agora tenho que pega os bêbados e i investiga a zona sul . Josh
Depois de muito andar Josh chega ao 3 andar .
-PUTS que fedor eles exageraram ontem , minhas cervejas que droga ... vou tentar entra isso e desumano! Josh
Depois de meia hora quando o fedor diminuiu Josh entra no banheiro em busca dos bêbados Fredy e Chico.
-Que horror vocês tem que para de beber! Josh
-Guarp eu só bebo o básico pra acerta os terroristas. Fredy
-E eu já to melhor e só toma um, café ! Chico
-Vamos logo temos que vê se ta tudo bem no lado sul. Josh
-Ta só deixa a gente toma café antes!
-Ta bem mas vamos logo meus fãs tão querendo sangue. Josh
Depois de tomarem café fazendo o mal alito diminuir eles foram para os caros.
-Aluan tudo bem ? Fredy
-Sim pelo que eu vejo vocês continuam bebendo mais do que devem ! Aluan
-Não se preocupa, a gente bebe mais no meio do caminho! Chico
-Nem pensem nisso ! Josh
-Não se preocupa novato a gente fica bem. Fredy
- Eu só estou preocupado que você atirem em mim! Josh
- Eu já lhe disse das minhas centenas de tiros só errei 5. Fredy
- Como queiram mas se eu morre eu volto para assombra-los Josh
- Tanto faz vamos logo! Chico
- Tchau aluan a gente se vê ... Fredy
- Ta tchau, vê se não morrem. Aluan
- Ta, vamos tentar. Fredy
Então Josh,Fredy e Chico entraram no carro.
- Que saco, provavelmente vai ta cheio de vampiros por lá. Fredy
- Vampiros?Pensei que ñ existisse vampiros. Josh
- È ñ na vida real mas a historia fica mas legal com muito sangue e gente morrendo... Chico
- Mas se tem vampiros porque só vai nos 3? Josh
- Porque e dia novato e só a gente ñ entra em becos e quebra algumas janelas e vamos continuar com sangue nas veias. Fredy
- Gulp. Torço que estejas certo . Josh
- Eu erro raramente... Fredy
- Não se preocupe novato ñ e difícil matar uns vampiros, mas se lembre ñ olhe nos olhos deles e muito menos faça qualquer barulho a audição deles e quase igual de um dragão. Chico
- Ninguém me disse que isso ia vira historia medieval porcaria! Vou processa o criador da historia! Josh
- Ñ se preocupa apesar de haver todo tipo de bichos inexistentes na vida real nós temos metralhadoras , snipers ,granadas de vários tipos , etc... Chico
- Disendo melhor eles ñ tem chances contra gente ? Josh
- Nós não dissemos isso eles tem muitas chances. Fredy
- Como assim?????? Josh
- Eles tem são mas fortes do que aqueles caras malucos das academias que pesam 100 quilos ou + tem poderes sobrenaturais, e outros mas temos vantagem também. Chico
- Quais? Josh
- Já ouviu falar de flashback? Fredy
- Sim granada que sega a pessoa por alguns segundos causando uma luz muito forte... Josh
- Exatamente uma luz muito forte, vampiros queimam com luzes muito fortes sem falar que se você tem medo de morcegos e melhor se demitir hehe . Chico
- Eu acabei de consiguir o emprego alguns morcegos não devem ser tão ruins assim ... Josh
Então o carro parou eles chegaram num lugar escuro mesmo em pleno dia com muitos becos sem saída e pessoas vestidas com capas negras assim como o resto de suas roupas mas podia ver que essas pessoas tinham uma pele muito branca, mas branca que papel e seus olhos eram extremamente vermelhos ...
- VAMPIROS!!!!!!!!! Josh
- Se acalme eles não vão nos atacar... Chico
- Nós viemos prender um vampiro que matou + de 50 pessoas eles são inofensivos por enquanto pelomenos ... Fredy
- VOCÊ ESTA BRINCANDO !?!? Josh
- Não, não estou eles são vitimas de algum vampiros e outros são vampiros mesmo , mas pra que você acha que serve doar sangue, alem das pessoas que precisam a + de 5 milhões de vampiros que vivem como pessoas normais... Fredy
- Não se preocupe todos tem seus caniços arrancados mas n pense em mostrar sangue ou cortar alguma coisa se não eles ñ podem se controlar e nós seremos o café da manhã. Chico
- Eu vou tentar ... Mas porque eu não fui avisado de nada disso?, e porque a s.w.a.t. tem que enfrentar vampiros e outras coisas ? Josh
- Simples você viria aqui se ganhasse 200 reais por mês? Chico
- E você viria aqui se fosse avisado que a s.w.a.t. ia enfrentar esse tipo de pessoas? Fredy
- Não mas porque eles não nós atacam ? Josh
- Porque se nós atacarem nunca mais vão poder tomar sangue e seram assassinados, sem falar que sem eles não poderemos combater varias doenças inclusive cânceres, A.I.D.S., e outros... Chico
- Mas ainda não descobriram a cura para essas doenças ainda! Josh
- Haja paciência sua cabeça oca se n tivesse descoberto haveria 10 veses + mortes eles só fingem que não descobriram porque o humano e naturalmente curioso e que sempre sabe mas do que o necessário se ñ fosse por isso não teríamos que falar essas coisas com você no meio da parte vampira da cidade. Fredy
- Você está certo o resto a gente fala no destrito! Josh
- Claro que ñ você ainda ñ viu a fita da iniciação na swat que eu te mandei? Chico
Josh se lembra quando estava no banheiro e acabou o papel higiênico ...
Claro ... só me esqueci de umas partes ... Josh
Não se preocupe eles vão ligar as luzes daqui agora . Fredy
ATENÇÃO TODOS DEVEM IR PARA SUAS CASAS AS LUZES SERAM ACESAS ISSO Ñ E UM TESTE ENTREM RAPIDO EM SUAS CASAS!
Legal! Josh
Eu ñ acho sempre que fazem isso vários vampiros rebeldes nós enfrentam sorte que vc viu o cd que eu te mandei sobre batalhando contra seres míticos . Fredy
Josh se lembra quando acabou o papel e estava vendo uma revista ... interessante ...
- Na verdade eu me esqueci alguém tacou ela pela janela na nossa festa na minha casa . Josh
- Não se preocupe eu te empresto outra depois só faça o que eu fizer . Chico
- Gulp.. Vou tentar. Josh
Então de toda cidade veio dezenas de vampiros com capas anti-lux [traje moderno com apenas 2 buracos o das presas e garras deles que são imunes a luz]...
A aparência deles era de um grupo de agentes com roupas de ante radiação mas algum tinham se apresado esqueceram de cobrir toda a roupa o que foi um erro...
AhhHHhhH Se vinguem .. de ... nós ............... ...
Vários vampiros cercaram totalmente Josh,Fredy e Chico
- Tarde demais humanos suas armas ñ nós farão efeito essas roupas são aprova de balas vocês serão levados ao nosso líder para a refeição dele Muahauahuahuaa.
O que acontecera com Josh ele virara uma sopa ou escapara descubram no próximo cap que provavelmente demorara muito para chegar .
E postem aqui .
E aluan vc pode se chato mas eu só + quero post novo no seu roleplay tb se ñ n vou te nada pra fase alem de estuda auhuhaauhauhauhauhauahuhauha.
auhhuaahuauh tah muito zuado seu rp
curti pra caramba
so melhora os erros de port como jah disseram
flw
Ja que ninguem posto eu quiria pergunta a opinião sobre a subita e inesperada mudança da historia podem POSTAR sobre o que acharam.
Desculpa Martios ti tirei pra ninguem sem querer e que n vi seu post ...
Eu faço tudo na porcaria do microsoft word se ainda tive erro de português e porque é uma porcaria mesmo, vou tentar melhorar um poco e tirar os nomes Josh em negrito e mudar um poco pra melhor mesmo parecendo impossível huauhauhauhauh to brincando eu sei que ta uma porcaria mas n tão postando quase nunca também , agora depois de algumas exigências inexistentes aqui esta o capitulo 4 ainda maior que o anterior talvez ...
Capitulo 4 : A caminho da perdição {talvez}
- Mas que merda eles tem um exercito e eu só tenho esses dois bêbados. Disse Josh
- Pelomenos ñ estamos bêbados no momento. Disse Fredy e Chico.
- E daí, vamos morrer de qualquer jeito, eu só digo que vou vira um vampiro mestre do mal quinem no warcraft e tentar dominar o mundo, de um jeito bem maluco. Disse Josh
- Para de falar bobagens eles ñ tem os caninos vão nos dexar num drenador e tirar ate a ultima gota de sangue e dar os nossos cadáveres para os lobisomens ou outra coisa pior... Provavelmente disse o Chico
- O que e pior que tirarem todo seu sangue e ser comido por lobisomens? Perguntou Josh ficando cada vez mais nervoso
- Humanos estamos chegando a entrada fiquem quietos ou comeremos vocês agora mesmo hauuahaua. Um dos vampiros
- Entrada para onde? Perguntou Josh
- Para o seu fim se falar mas uma palavra. Vampiro n 75
Após ficarem calados Josh percebeu que ainda estava com sua agenda e rapidamente escreveu S.O.S. e mandou via e-mail.
Delegacia por volta da 1 da tarde :
- Uma mensagem de Josh para capitã Lana . Disse a secretaria do distrito .
- Estranho ele estava com o Chico e o Fredy a procura de um traficante {lol} o que será que ouve? Pensou Lana
- Sei la meu trabalho e só passa essas porcarias de mensagens ñ sou adivinha se ñ teria entrado para política e seria presidente. Secretaria disse.
- Porque vc acha que um adivinho ia consiguir ser presidente? Perguntou Lana.
- Pra adivinha o quais políticos são corruptos,quem esta queimando a Amazônia, quem coloco tantas coisas inapropriadas nas internet e o cite certo pra acha o que vc procura porque eu nunca acho sempre desviam pro um cite depois outro parece banco... Falou a secretaria.
- Essa e loca vou sair de fininho . Pensou Lana
- O que será que ouve ? que tédio vou lê essa mensagem >.<
S.O.S.
- S.O.S. que coisa de americano dexa eu vê sos ,sos a S.O.S. quer dize acho que socorro. Pensou finalmente Lana.
- Socorro! Porcaria algo deu errado vou chamar o capitão. Afirmou Lana
De volta aos heróis gordos ñ bêbados no momento :
- Eu odeio fica sem cachaça, se pelomenos nós desses umas cervejinhas ... Pensou Fredy ,Chico e Josh .
- Humanos chegamos agora e só descer a nossa pequena escada secreta . Falou o vampiro n 40
Enquanto isso no destrito da S.W.A.T. :
- Sala tática n 48 {cantina}
O capitão pega o seu café muito quente quando Lana chega as pressas e acaba derrubando todo café no capitão...
-AHHHHHHHHH SUA IDIOTA SABE COMO ISSO DOI!!! Capitão num ataque de t.p.m.
- Espero não ter que descobrir hehe , acabei de receber um chamado de S.O.S. de Josh eles estão com problemas e provavelmente vão morrer . Disse Lana
- Que ótimo! Hum quero dizer forme uma equip tática para ir salvá-los leve 4 pessoas com você. Disse o capitão
- So 4 você quer que a gente morra também? Falou Lana com sarcasmo
- Não talvez depois são pocos para um banquete.Pensou o capitão.
- E você está certa leve a ex namorada de Josh aquela meia lobisomen e 6 homens com vocês. Disse o capitão.
- Ele sabe que ela e meia lobisomen ? Disse Lana
- Se não sabe saberá agora . Boa sorte capitã. Disse o capitão.
O mestre ficará muito feliz muhauuhahauhauhauhauhahuauhauh.Pensou o capitão.
- Ele ta meio estranho essa semana e melhor na volta verificar o que ouve ... Pensou Lana
- Vocês todos já se conhecem nossa missão e matar o líder dos vampiros o poderoso Sírios Morts se lembrem se olharem nos olhos dele vcs podem ficar locos ou ate morrer , 3 dos nossos agentes mandaram um pedido de socorro da área vampirica da cidade se lembrem cada segundo e importante tomem cuidado e se acontecer ferimentos ou forem mordidos usem o antídoto ou se matem levando alguns vampiros juntos boa sorte. Falou Lana.
- Eu quero ir junto o fredy esta na minha equipe a 10 anos ele me treinou e depois começo a beber e viro um velho maluco mas era como se fosse um tio maluco com problemas de bexiga ia ser chato dizer que o meu tio morreu a minha tia ia me mata junto... Disse Aluan
- Não se preocupe ele n deve ter bebido nada e você sabe o que acontece quando ele não bebe a mais de 1 dia ... Disse Lana.
- Ta bem você está certa e melhor morrer do que estar por perto no momento que aquilo acontecer... Disse Aluan
- Vamos torcer que ele morra antes que de chegarmos la você pode vir junto mas tome cuidado vc so lidou com zumbis ate agora não sabe como um vampiro pode ser diabólico... Disse Lana
- Não se preocupe eu trabalho aqui a mais de 10 anos desde que eu tinha 20 ... Afirmou Aluan
- Tanto faz vejamos como esta a equipe ... Disse Lana
Ela olhou e dessa vez prestou mais atenção nas pessoas que nessa perigosa missão iam arriscar as vidas ...
Ela olhou no espelho e viu seus belos cabelos vermelhos de tantos vampiros que morreram perto dela sempre que o sangue de vampiro derramava o seu cabelo ficava de outra cor mas para sempre...
O corpo dela era o mesmo de sempre belas curvas infelizmente não tão belas porque já tinha 33 anos e uma idade difícil para as mulheres {não sei porque insistem em falar isso o tempo todo} olhos verdes e sem vida como de qualquer um que viu a morte varias veses ...
Depois olhou para Aluan sua colt como sempre e colete extremamente exagerado se atirasse nele era capaz do tiro voltar para o atirador , parecia nervoso por ir enfrentar vampiros pela primeira vez quem não estaria seus olhos eram azuis e cabelos escuros parecia uma mistura de preto com marrom um poco fora de forma mas quando se luta com zumbis por muito tempo e de desejar já ter morrido só com o fedor dos corpos em decomposição ...
Kamus como sempre de mal humor por trabalhar a mais tempo do que todos que se encontravam trabalhava na s.w.a.t. desde que tinha 18 anos e já tinha 48 agora tinha 2 filhos e uma filha e em 30 anos já tinha matado ate múmias e insetos gigantes, nunca recebeu uma única férias, sempre era o primeiro a chegar e o ultimo a sair, porque o ex-capitão seu pai nunca havia perdoado por não querer ser policial , e tentar fugir da escola militar aos 19 nunca pode tocar num videogame denovo ...
Havia á namorada de Josh Lana ainda não sabia seu nome só sabia que depois de ser arranhada por um lobisomem ela ficou com suas íris extremamente negras e sua pele branca seus cabelos eram brancos apesar de aparecer ter apenas 25 anos seu rosto tinha a expressara raiva e ódio parecia que nunca ouve felicidade na vida daquela mulher seu corpo ao contrario estava em forma e extremamente bonita ate mesmo pra Lana que era uma mulher concordava com isso ela parecia seu uma garota muito mas nova que era outro efeito de ser mordida por um lobisomem 50 anos humanos eram apenas 1 para ela por esse motivo ela deu um fora em Josh ele agora era um recém nascido comparado a ela ...
Estava usando colete mas nada demais principalmente porque a pele de um lobisomem e mas resistente que metal , dava para perceber que suas unhas eram afiadas suficientes para quebras ossos e pedras como se não fosse nada concerteza mataria muitos vampiros pq eles tem somente os dentes e a mente como armas e a mente de um lobisomem ou e vingança ou morte e isso e incontrolável onde ela passa-se nada de bom aconteceria ...
Havia mais umas 4 pessoas todos novatos era inacreditável o capitão deveria estar loco mandar tantas pessoas num lugar onde deveria haver vampiros, todos estavam equipados muito bem mas equipamentos não são muito úteis nessa situação o único útil eram as bombas de luz e muita sorte, o estranho e que todos só tinham umas 2 bombas de luz cada exceto Kamus que tinha no mínimo 30 ,Lana ela mesma que tinha umas 10 e Aluan que tinha 5 porque ouviu falar que eram ótimas contra vampiros ...
- Vão se fu** onde já se viu uma escada desse tamanho estamos andando a mais de uma hora já to com calos ate na cabeça dessas escadas fdps quanto ainda falta pro inferno a gente já passo dele? Perguntou sarcasticamente Josh .
- Não se preocupe humano você ira morrer de qualquer jeito mesmo hauauhuah porque não faz um poco de exercício daí seu sangue ficara bem quentinho. Falou o vampiro 12346,65446.
- Não incomode ele nos já iremos morrer mesmo . Fredy
Como queria que ele calasse a boca ele ainda não percebeu que eu tenho 3 bombas de luz escondidas vou matar Sírios Morts, onde ele menos espera assim como todos os seus capitães reais da morte então nós morreremos com um poco de honra pelomenos e depois eu vou soltar um peido que matará os restantes hehe.... Pensou Fredy quase rindo .
-Quanto tempo demora pra chega ate o final desse túnel? Perguntou Chico.
- A ultima vez demorei meia hora mas eu cai escada a baixo quase morri tive sorte de cair em cima de um monte de bosta de morcegos . Disse vampiro 2.1..15.51.8.,4,8,7...
- Que momento memorável mas na nossa velocidade quanto tempo demora ? Perguntou Josh .
- Sei lá umas 7 horas para a 1 cidade depois talvez mas umas 5 para a base secreta onde serão servidos ao mestre... Falou morcego velho com olhos e dentes brancos, e com um monte de cicatrizes de um bom tempo e u numero dele era alguma 4886468486 que eu n lembro.
Então eles chegaram ao fim do buraco antes que os leitores troquem o meu roleplay chato e vão ler outro? , Lana e um grupinho de suicidas salvarão alguém? ,censurado.