sera q eu so o unico que pklizo por raiva?
Versão Imprimível
sera q eu so o unico que pklizo por raiva?
eu tb pklizo por dirversaum
e sim nessa hora eu soh penso na minha diversao c o kra joga em server pvp ele sabe o risco q corre e outra pk eh um dos fatores q deixa o tibia legal
manu nuca pkalizei,mas tipow quando me matam eu vo atraz e mato,pq pkar uma pessoa e sacanagem principalmente quando ela nao fez nada pra vc,por isso eu nao mato otros playres pq eu nao gosto de pk,mas nao me importo c me matarem,a pessoa concerteza vai morre depois :D
Pklizar é a coisa mais ridicula que existe.. na minha opiniao.
Se for por vingança, pior ainda pois se você morreu no passado, sabe como é chato e nao deveria repetir isso com com outros;
Se for por loot é porque você tem preguiça de caçar honestamente...
Sinceramente, quem pkliza é muito baixo, no meu mmodo de ver
[FONT=Courier New]EU JA PKLIZEI MUITO PRINCIPALMENTE QD VOU PARAR D JOGAR COM O CHAR...A MAIORIA AS VEZES Q EU PEKALIZO EH POR VINGANÇA....E AS OUTRAS FORAM POR DIVERSÃO...PQ SE EU ENTREI EM UM MUNDO PvP FOI PARA MATAR PLAYER E TBM PARA SER MORTO...UMA VEZ EU FUI JOGAR NUM MUNOD Non-PvP ACHEI MO SACO....JA PENSOU VC LVL 100+ AI CHEGA UM KRA LVL 8 PEGA SEU LOOT D UMA HUNT DEMON POR EXEMPLO...ME DIGA OQ VC VAI FAZER CUM ELE?????[/FONT]
cara eu odei pklizar mais ´´e foda ...................................vc ta la casando mostros ai chega um cara e te mata do nada so pq ele ´´e mais forte ............eu pessualmente fico com samgue nos olhos .ai eu tbm saio matando os cara ...................po te dexa mo na neura
apesar de tudo comcordo com a pklizaçao pois dexa o jogo mais emocionante ....................se naum fosse isso tibia naum ia se tao dahora como ´´e !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
no tibia ´´e como o mundo real .................a lei do mais forte !!!!!!!!!!!!!
Oras... mas então vc é a favor de mundos somente non-pvp não é??Citação:
Postado originalmente por Heenett
Se não existe razão NENHUMA para Pkar, porque mundos PVPs??
Eu detestava quando morria, mas adorava quando vinha alguém tentar me PKar... era como um desafio a mais... e particularmente eu adoro desafios... adoro a sensação de adrenalina (situação de jogo e não real life)... Isso vai tornando o jogo mais real... sensações reais dentro de um jogo...por exemplo... tenta imaginar resident Evil sem monstros surpresas... sem cenas que te dão medo do nada... perderia a graça né? alias a maior graça do jogo é essa... e não a história e o fato de você sair atirando nos monstros... jogos assim só se for tomb raider, etc
Em tibia... bem... não digo que a maior graça está na tensão que vc passa ao pklizar ou ser pklizado... Mas que é uma das grandes atrações do tibia, ahhh isso é sim :)
Eu mesmo jogo em mundo PvP, acho non-PvP muito chato, um tédioCitação:
Postado originalmente por Mago Fidido
PKar é uma coisa, Matar por motivos é outra...
Sempre vão existir ladrões e assassinos, eu sei, mas estou aqui manifestando a minha opinião de que acho isso errado
A adrenalina é sempre legal, mas não vale a pena prejudicar os outros só pela adrenalina
concordo :happy:Citação:
Postado originalmente por Blind
Acho que vc confunde as coisas.Citação:
Postado originalmente por Mago Fidido
Eu nao sou contra pks (se eu fosse jogaria em non-pvp) apenas acho que pklizar por "diversao" eh uma falta de respeito, a diversao do Tibia eh para todos inclusive FA, newbies (pklizar noobs eh valido, thiefs...). Eu acho sim que o sistema de pk da Cipsoft eh muito fraco, voce ser um pk deve ter consequencias mais graves, acho que isso daria mais emocao ao jogo inclusive.
Eu nao tenho nenhum respeito sobre certas opinioes mesmo, por exemplo: Se viesse um cara aqui no forum defender que tibia deveria ser so pra PA vc iria respeitar??? Se outro dissesse que odeia negros vc iria respeitar??? Como eu ja disse em outro topico AQUELE QUE NAO POSSUI RESPEITO COM OS OUTROS NAO MERECE RESPEITO.