Galera,nao sei se vai dar certo pq eh a primeira vez q tento postar uma enquete,mas ta valendo neh.hehe.falow
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
loot
diversão
vingança
passar o tempo
Galera,nao sei se vai dar certo pq eh a primeira vez q tento postar uma enquete,mas ta valendo neh.hehe.falow
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

eu so pekalizo neguinhu q peka e por vinganca...
Eu não mato ninguém... Só se for MUITO necessário.
Eu acho otarisse quem mata os outros sem motivos... Acaba com a diversão da outra pessoa.
Não votarei na sua enquete.
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.
lol.tbm concordo com vc cara,eu devia ter colokado la nas opçoes tbm NO PKLIZO.Postado originalmente por Picapau
falow.
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
Eu soh mato por vingança.. se o cara naum fizer nada pra eu, eu naum tenho o pq de matar ele. Mas se ele me fizer mal ja era :angryfire
:smokin:
♪ in flames
http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF
It's in my hands, the sky is so bright
It's burning, it's for me to decide
We're flames and we will reach heaven tonight
Eu PKlizo por diversão.Quando num vo + jogar com esse char.
Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
//Sports

Tipico pensamento pequeno e de criancaPostado originalmente por Wolf of ...
Eh so a sua "diversao" que importa? Os outros nao gostam de jogar?
Cresce e aparece guri.
olha essa:
1 gaucho de ferias em Recife + Sua Mae = VOCE
Postado originalmente por Jefferson Meister
Aff... vc demonstra total falta de respeito para com a opinião alheia e chama o outro de criança... descreio nessas coisas
Eu já pklizei por diversão tb... e vou dizer... foi legal...
ja fui pklizado várias vezes sem razão... e vou dizer mais ainda... foi legal
Qual a parte legal disso??? que isso me fez ter medo... me fez pensar a mil por segundo... maneiras de escapar, maneiras de fugir...
Nas próximas hunts eu ia sempre esperto... é quase que uma paranóia.... mas isso é uma parte da diversão do jogo... a incerteza de que vc voltará vivo para a sua casa...qual seria a graça de vc jogar sabendo que você nunca morrerá a naum ser por erros seus??? Kd o desafio externo??? esse jogo é apenas desafio interno??
Particularmente eu acho que quem defende PKlização apenas por vingança, discussão, etc acho que nunca PKlizou na vida...
E não... eu não defendo a existência de ladrões e assassinos na vida real... nem gosto de dirigir todos os dias pensando se eu vou ou não ser assaltado/sequestrado.... mas minha vida é minha vida... jogo é jogo.... eu não arremesso SDs, curo pessoas, luto diariamente com monstros, etc... se alguém iria dizer isso, por favor... não confunda as coisas...
:12: :bow_arrow
Postado originalmente por Wolf of ...
eu pkalizo por vingança mas confesso jah ter matado por sede d sangue
auehuaehuaeuae
mas sempre me arrependp depois
por isso soh mato os gringo sem razao
olha ae:
1 gaucho=cabra macho,tchê.
2 gauchos=briga de facas,tchê
3 gauchos=rodeio
4 gauchos ou += festinha no quarto da sua mamaezinha
Última edição por Vellius; 15-10-2004 às 00:56.
Vellius
Master Sorcerer
lvl 40
ml 44
Thais
Dolera
sera q eu so o unico que pklizo por raiva?