-
Cara, toda experiência é válida pra sua formação como pessoa.
E sensações como essas de vergonha, ansiedade, medo sempre vão existir em qualquer coisa que você faça.
O melhor é fazer aquilo que si tem medo, porque quando você consegue realizar algo que tem medo, automaticamente esse medo vai embora e você ganha auto-confiança para realizar aquilo.
É igual dirigir, a primeira vez que você vai dirigir num centro urbano, você começa a suar frio, coração bater, mas depois que dirige 2x3vezes isso vai embora.
Treine, faça, não ligue para os resultados.
Uma dica é você treinar e fazer algumas apresentações informais para crianças em escolas, praças, etc. Pra quando chegar na apresentação principal na sua escola vc não terá mais medo e estará melhor preparado.
-
mano eu ligo fodasse pra todo mundo eu so folgado mais o problema é escolher o grupo todo mundo aki é frescurento só trabalha com quem manja e quem é amigo sabe eu conheco todo mundo la e eu nao tenho vergonha só na hr de pegar o grupo que eu fico meio assim pq quem vai kerer um brasileiro no grupo q so tem ingles tendue ? msm eu sendo amigos deles é assim la
-
Primeiro você aprende a escrever direito pra postar no forum.
Não da pra entender nada que voce fala cara, mal consegui terminar de ler